Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Namorado enguiçado
    Iniciado por anaferreiraf
    Lido 1.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreiraf
Ola a todos!
Vim aqui parar quando (no fim de correr seca e meca a procura de respostas) descobri que tinham feito um bloqueio (enguiço) ao meu namorado na nossa relação amorosa. Ou seja ele esta aparentemente bem mas de cabeça esta meio morto mas só para mim. Sei que sofre em silencio, pois vive em conflito com ele.Ele quer vir ter comigo mas não consegue sair de casa e vivemos a 15 minutos um do outro!
Felizmente encontrei um bom médium que me esta a ajudar neste trabalho de desmanche e que me explicou tudo o que se esta a passar. Sei quem fez o trabalho e porque. Não lhe desejo mal nenhum mas só quero o meu namorado de volta. Há 5 meses que não saímos, não passeamos, não namoramos, não nada! Mas para ele esta tudo bem! Ele diz que esta tudo bem mas sempre que combinamos sair ele nunca sai e nessa altura não consegue atender o tlm nem responder as sms.  Ele não consegue ver que não estamos juntos. Enterra-se em mil desculpas e diz "que não tem calhado" ou que "e a vida" ou que tem tido "muito trabalho" etc....
O trabalho para o limpar e de uma evolução a seis meses e ainda não passaram dois meses. Para já resultados: quase nada!
Gostava de trocar impressões a quem tivesse passado por situações semelhantes de bloqueios, denominados também por enguiço. Como ultrapassaram a situação, quanto tempo demorou a surtir o efeito do trabalho de desmanche etc...
Preciso de muito apoio pois se ele morreu para mim, eu morri para o mundo, pois só consigo esperar pelos resultados. Não quero ver nem estar com ninguém. Só esperar que ele volte ao seu livre arbítrio e que volte  a entrar em sintonia com o Universo. Sei que ele me ama muito como eu o amo a ele e só por isso vale a pena este tempo de espera. Mas preciso de apoio para saber que não estou sozinha. Um bem-haja a todos e muita luz para os vossos caminhos.

Olá Ana, pelos vistos quem pensava que este tipo de feitiços eram coisa de antigamente engana-se, só te digo uma coisa Ana , não desistas dele porque vais ver que tudo vai voltar a ser como era ou se calhar até mais forte pois acredito profundamente que ele não vai deixar de reconhecer e agradecer o facto de o teres ajudado e esperado por ele .
Desejo te muitas felicidades ao lado dele e muita luz para ambos.

anaferreiraf
Obrigada! Muito obrigada! Só quero o bem dele. O melhor mesmo e espero poder contar aqui o desfecho desta historia :) Uma boa noite.

panito
Boas Ana espero que corra bem....e que seja realmente como dizes....

Ligeia
Citação de: anaferreiraf em 02 maio, 2012, 22:18
Ou seja ele esta aparentemente bem mas de cabeça esta meio morto mas só para mim. Sei que sofre em silencio, pois vive em conflito com ele.Ele quer vir ter comigo mas não consegue sair de casa e vivemos a 15 minutos um do outro!

Olá Ana,
Seria bom o teu namorado consultar um psicólogo, só para despistar eventuais bloqueios - emocionais, não de enguiços. O gostar muito de alguém por vezes não basta para que as coisas corram bem, e nem sempre tudo é obra de feitiços (ainda gostaria de ver aqui alguém a dizer que consultou um sr/srª e que a resposta tenha sido "não é feitiço, é feitio").
Espero que não leves a mal, não é para te desacreditar nem desmoralizar - é, apenas, uma chamada de atenção para que tentem aferir algum problema emocional/relacional antes de enveredarem por outras hipóteses.
Felicidades e tudo de bom para ambos  :)