Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Ritual para atrair dinheiro
    Iniciado por swidorf
    Lido 7.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixo aqui este ritual para ajudar a atrair o que muito nos "foge" se quiserem tenho mais alguns e poderei publicar, espero que vos corra como esperado.



MAGIA PARA DINHEIRO
: Ritual dos cravos



Material necessário:

- 2 pregos de cravo-da-india;

- 1 vela verde;

- 1 castiçal;

- 1 nota de dinheiro;

- 1 tigela;

- 1 envelope.



Ritual:


3 dias antes de uma lua cheia, esfregue a vela com os pregos de cravo-da-india,  um após o outro, durante um bocadinho.

Coloque então a vela no castiçal. Depois ponha-os na tigela e esta em cima da nota e do envelope.

Deixe tudo em repouso. Nao lhes toque, nem lhes mexa durante 3 dias.

Na noite da lua cheia, ou seja, 3 dias depois do 1º ritual, acenda a vela. Concentre-se na chama, e diga 5 vezes em voz alta:

"Pela vontade do Todo-Poderoso,

que as riquezas venham a mim,

em abundância e sem descontinuidade.

Assim seja!"



Crave 1 prego de cravo-da-india na vela e deixe consumir por completo.

No dia seguinte, meta dentro do envelope a nota e o prego de cravo-da-india sobrante, esconda o envelope em local secreto, onde deverá ficar 7 dias. Após estes dias, largue a nota na natureza ao pé de uma árvore, ou troque-a por outra ou gaste-a.

NOTAS:
As velas têm imperativamente de ser verdes, pois o verde simboliza a riqueza.

Aconselha-se a utilizar uma nota de maior valor, para atrair o maior numero possível de entradas de dinheiro.

Aconselha-se a utilizar uma nota ou nova, ou que não tenha sido dobrada.

A fase da lua cheia é um momento extremamente favorável ao desenvolvimento de qualquer situação, nomeadamente á situaçao financeira.

A nota deverá ficar num sitio absolutamente secreto, apenas de si conhecido. Se outra pessoa souber, ou der com ela, o ritual está prejudicado.

A partir do momento em que deixa a sua posse, a nota assim magnetizada, é suposta trazer-lhe outras notas de seu valor. O numero de notas que lhe virá ás mãos dependerá da qualidade do ritual que você fez...






o trabalho que dá ganhar a lotaria, hehehe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Se assim fosse, estavamos todos ricos  ;D

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pregos cravo da india é o que? flores?

#5
Depois de ver este tópico, que de certo interessa a todos devido à situação de crise que atravessamos, decidi também eu partilhar um ritual que já conheço há uns tempos e tem dado resultados, acho por bem partilhar convosco pois é bem mais simples do que este aqui apresentado.

Material necessário:
- Despertador
- Centro de Emprego
- Internet
- Jornal
- Amigos e familiares
- Papel e caneta
- Telefone/Computador

Pode iniciar de imediato o ritual, caso contrário, ponha o despertador para tocar por volta das 8h30/9h da manhã.
Dirija-se ao centro de emprego da sua zona ou pesquise online por ofertas de trabalho, caso a situação esteja mesmo complicada e não tenha acesso à internet, veja a secção de classificados de um jornal.
Anote os trabalhos que lhe interessam e comece a fazer os contactos necessários.
Fale com amigos e familiares para que, se souberem de algum trabalho que possa interessar, o informem.
Depois é só aguardar para que seja chamado a uma entrevista.

Para que dê resultado, é preciso que exista em si uma verdadeira vontade de atrair dinheiro e acima de tudo, de trabalhar.
Se seguir estes passos, verá que na próxima lua cheia já terá alguma resposta.
Em caso negativo, continue a tentar. ;D

Gawen - absolutamento positivo e hilariante
:laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#7
OI,
Desculpe-me a correcção mas creio que onde diz "- 2 pregos de cravo-da-india;" quererá dizer sementes cravo da índia que na realidade é muito usado para rituais de prosperidade.
Caso esteja errada na minha correcção não se iniba de o dizer.
E já que estamos nessa onda então deixo aqui o meu contributo de um banho para atrair bons fluidos de prosperidade:
3 litros agua a ferver
desligar ao levantar fervura
jogar dentro 1 ramo de salsa e 3 paus de canela
tapar
deixar repousar por uns 10 minutos
coar
e jogar do pescoço para baixo
de preferência faz-se antes um banho de sal
Não sei se é porque acredito nesse banho mas comigo costuma resultar, nunca me saiu o euromilhões nem é essa a finalidade do banho mas que no dia seguinte sinto uma boa abertura nas vendas lá isso sinto mas não faço muitas vezes porque a banalização do banho me parece fazer perder a força do mesmo
Faço no máximo 1 vez por mês

Perseus
Na verdade, a única coisa que atrai dinheiro neste mundo, é o próprio dinheiro em si.

Se fosse dessa forma como você cita, não era preciso usar magia. A magia existe para ajudar; ela é dos recursos para ajudar na busca de oportunidades. Se você não acredita, não brinque com o que você não conhece. Respeite!

Xico Hunter FePaSo :angel:

sofiagov
#10
Citação de: Gawen em 10 abril, 2013, 18:03
Depois de ver este tópico, que de certo interessa a todos devido à situação de crise que atravessamos, decidi também eu partilhar um ritual que já conheço há uns tempos e tem dado resultados, acho por bem partilhar convosco pois é bem mais simples do que este aqui apresentado.

Material necessário:
- Despertador
- Centro de Emprego
- Internet
- Jornal
- Amigos e familiares
- Papel e caneta
- Telefone/Computador

Pode iniciar de imediato o ritual, caso contrário, ponha o despertador para tocar por volta das 8h30/9h da manhã.
Dirija-se ao centro de emprego da sua zona ou pesquise online por ofertas de trabalho, caso a situação esteja mesmo complicada e não tenha acesso à internet, veja a secção de classificados de um jornal.
Anote os trabalhos que lhe interessam e comece a fazer os contactos necessários.
Fale com amigos e familiares para que, se souberem de algum trabalho que possa interessar, o informem.
Depois é só aguardar para que seja chamado a uma entrevista.

Para que dê resultado, é preciso que exista em si uma verdadeira vontade de atrair dinheiro e acima de tudo, de trabalhar.
Se seguir estes passos, verá que na próxima lua cheia já terá alguma resposta.
Em caso negativo, continue a tentar. ;D

um dos rituais mais certeiros que pode existir e pode até ser a longo prazo. ;D ;D ;D ;D ;D

A melhor coisa para ganhar dinheiro é trabalhar todos os dias!!

Deixem-se disso..agora parece que é moda, para tudo temos que fazer rituais!

sofiagov
#12
Citação de: almeidru em 14 julho, 2015, 14:17
A melhor coisa para ganhar dinheiro é trabalhar todos os dias!!

Deixem-se disso..agora parece que é moda, para tudo temos que fazer rituais!

mal não faz.... ;D ;D ;D

Gawen simplesmente arrasas-te com essa resposta! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"