Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Experiência, digamos.... bizarra
    Iniciado por moragh
    Lido 2.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, sou nova por aqui e gostava de contar uma experiência que se passou comigo e com cinco pessoas da minha família.

Eu e a minha respectiva família (namorado, irmãs, pais, cunhados e sobrinhos), resolvemos ir passar um fim de semana à terra da minha, que fica numa aldeia muito pequena, no norte do país. Como éramos muitos e não dava para dormirmos todos em casa do meu avô, eu, o meu namorado, uma das minhas irmãs e respectivo marido e filhos, fomos para casa da minha tia, que fica mesmo ao lado da casa do meu.
A casa onde ficámos tinha pertencido a um sr., que era conhecido da minha mãe e que já tinha falecido. A casa teve arranjos e é uma casa bastante simpática, mas dado que estamos numa aldeia, tem sempre aquele aspecto sinistro.

Jantámos em casa do meu avô e depois do jantar fomos para a tal casa para dormir. Claro que não fomos logo dormir, isto foi na noite da inauguração do novo estádio da luz e como tal estávamos a ver o jogo na televisão. Enquanto estávamos distraídos a ver televisão, ouvi uma pancada na porta. Ainda pensei que fosse a minha avó que quisesse dar-nos mais cobertores para colocar nas camas, mas como não houve insistência, não liguei muito mais ao assunto (mais tarde vim a saber que a minha irmã também tinha ouvido a pancada na porta).

Quase no final do jogo, começo a ouvir o que me pareceu o barulho de algo pesado a ser arrastado. De início pensei que não fosse nada, mas de repente a minha irmã vira-se para nós e diz: "Estão a ouvir isto?". Eu o meu namorado e a minha sobrinha dissemos logo em coro: "Também estão a ouvir?" (o meu cunhado e o meu sobrinho estavam nesta altura a "partir choco" no sofá, portanto não deram conta).

Como estávamos todos a ouvir o mesmo e o barulho não parava, pedi à minha sobrinha para baixar a televisão, para tentarmos perceber de onde vinha o barulho. O que é certo é que quando tirámos o som à televisão, o barulho parou. Ficámos um bocado à escuta em silêncio e nada. Pensámos que tivesse sido imaginação nossa e voltámos a pôr o som na televisão. E lá voltou outra vez o som de algo pesado a arrastar e nós voltámos a baixar o som da televisão e mais uma vez, silêncio absoluto.

Voltámos a aumentar o som da televião e novamente o barulho e foi aí que percebemos que alguma coisa de anormal se estava a passar e que o barulho vinha da parte de cima da casa, que é onde ficam os quartos. Por esta altura, com o nosso alvoroço, o meu cunhado e o meu sobrinho acordam e ouvem também o barulho.

Decidimos ir todos para cima (ainda fizemos uma pequena brincadeira e dissemos que o último tinha de apagar as luzes) e deixámos de ouvir o barulho.

A minha sobrinha não quis dormir sozinha e tivemos de passar o colchão dela para o quarto da minha irmã. Depois disso, foi cada um para o seu quarto e foi quando ouvimos os passos. Eu abri a porta e fui ao quarto da minha irmã perguntar se tinha sido o meu cunhado a andar e ele disse que pensava que tinha sido eu. Fomos todos para a zona da porta da rua para tentar investigar e ouvimos os passos no outro lado da casa.

A partir dessa altura decidimos ir todos dormir e não pensar mais no assunto.

Não vimos nada de anormal na casa, quem já lá tinha dormido disse que nunca ouviu nada e mesmo depois de termos lá estado, nunca mais ninguém ouviu nada.

Aparentemente fomos os únicos a ouvir estes "barulhos" estranhos.

Tentámos encontrar todas as explicações possíveis, até que a minha mãe nos disse que o tal sr. que lá morava, costumava ir para casa bêbado, andava de um lado para o outro da casa e às vezes andava a arrastar os móveis com a bebedeira.

Ainda não voltámos à casa depois disto, mas já estamos fartos de perguntar à minha mãe quando é que voltamos a ir lá passar um fim de semana, para ver se nos acontece o mesmo.

Digam de voss justiça. Isto é real, e tivemos todos de levar isto um bocado para a brincadeira, porque senão tínhamos saído todos disparados de casa, porque na altura, meteu um bocado de medo.

"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

É óbvio que há na casa qulquer coisa.  Tenta um vídio ou uma foto, a ver no que dá.

Já agora, onde era a casa? Toda a terra que se preze tem uma casa assombrada. Um dia vou contar a história da casa assombrada da minha aldeia. Mas, para não a expôr muito, não vou dizer o nome da terra, apenas a região. Podes fazer o mesmo...
Templa - Membro nº 708

O meu namorado tirou-nos fotos no dia a seguir, mas não há nada de estranho em nenhuma delas. O mais engraçado é nesta mesma aldeia, há uma casa que tem fama de ser assombrada, mas não é esta.
A casa do meu avô fica na zona de Viseu.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Ainda não voltámos à casa depois disto, mas já estamos fartos de perguntar à minha mãe quando é que voltamos a ir lá passar um fim de semana, para ver se nos acontece o mesmo.
gabo-vos a coragem,se fosse eu...uai!!! pernas para que vos quero!!!! ;D ;D ;D

Eu também pensaria assim se estivesse lá sozinha, mas como éramos mais cinco pessoas, eu não estava assim com tanto receio. De qualquer forma, temos alguma curiosidade para ver o que acontece se lá ficarmos novamente, porque até à data, fomos os únicos que presenciámos alguma coisa.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys