Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Uma espécie de luz azul no meu quarto
    Iniciado por MystoganPt
    Lido 11.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite a todos.

Faz 2 meses, que costumo ver uma espécie de luz azul no meu quarto,que ao qual saia da minha janela , sempre á noite um bocado antes de dormir, até que houve uma vez que me deparei a seguir á luz com um ser com olhos vermelhos e com um corpo azul com tonalidade escura. Depois de ver esse ser acabo por desmaiar, já não é a primeira vez que avisto esse tipo de ser, já vi seres pretos com olhos vermelhos, que ao qual já estou informado acerca, agora deste que eu vi,não sei, espero a vossa ajuda. :-X

Isso para mim, sao entidades nada boas. Seres negros com olhos vermelhos, e até mesmo esse azul com olhos vermelhos, a mim me parece demonios mesmo, e ainda para mais você desmaiou. Tenha cuidado e peça muita proteção divina. Muita paz e luz.

vai um centro espirita e para a proxima bota-me este tópico noutra secção sff ;)

Citação de: Jack Gordon em 02 maio, 2012, 01:22
vai um centro espirita e para a proxima bota-me este tópico noutra secção sff ;)

Jack Gordon peço desculpa, já que eu não sabia aonde podia publicar este tópico no forum, por isso me aconselharam a publicar no off-topic.

quem te mandou por isso aí ou não é do forum ou nao sabe nada de organização...  ::)

#5
Já vi uma luz azul, escura também, mas só uma vez.
Mas ela saia da minha testa.
E eu via os reflexos dela pelo quarto.

Na mesma noite vi dois seres, que não estavam "ali" ou melhor, estavam em outra dimensão.
Eu estava como que olhando pra outra dimensão como quem abre uma cortina e encherga o que tinha escondido na cortina.

Estes seres se disfarçaram com a aparência de minha mãe que tinha falecido a não muito tempo, mas não me enganaram.
E falaram algo como "você não poderia estar nos vendo"
E logo deixei de vê-los.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Mephisto
Caro Xevious, boa noite  ;)
Peço-te que faças um esforço por não usar abreviaturas e utilizes o corrector ortográfico, por favor.

Abraço  ;)

Os vossos relatos sao no minimo estranhos.... :-[ :-[
Eles estão no meio de nós!

Và parem com coisas, o rapaz se enganou a postar no sitio errado, e qual o mal? Errar é humano. E o erro ja foi corrigido. E quanto ao relato, eu axo que sejam entidades nada boas. Ore muito a DEUS e peça a Sua Proteção Divina. Muita paz e luz

Olha, eu concordo com a gitana, espíritos negros são sempre mal-vindos ao nosso mundo, pois têm tino demoníaco. Porém, tens que saber separar se essa entidade se apresenta com vestuário preto, pois pode ser normal, uma vez que o espírito pode vir e apresentar-se tal e qual como foi enterrado (vestido) e para os homens é o mais comum, que a família os vista de preto para o enterro. Mas como disseste, os olhos vermelhos não me deixam nada animada, pois isso é sinal de raiva e maldade. Não sei se conheces os livros de Allan Kardec, mas é bom leres, pois eles informam-te como reage um espírito, vais gostar. Não precisas de comprar, pois há bibliotecas online, legais, onde podes ler os seus livros. Procura também um médium, que possa chamar esse mesmo espírito com segurança, e talvez encontres respostas para quem é essa entidade, e talvez ela não tenha partido por deixar uma promessa por cumprir. Quem sabe, e só tu poderás cumpri-la. Não sei, mas atenção, se o médium te pedir dinheiro, é caloteiro, pois normalmente, eles não levam nada, só pedem que deixes o que quiseres, nem que seja 1 cêntimo quando saíres, numa caixinha que eles têm à saída. Mas vai, procura, é indispensável.

Cumprimentos e muita luz

Também já passei por isso,mas normalmente via algo levemente branco passando pela porta do meu quarto,já faz um tempo que não vejo mais.
Você disse que essa luz aparece normalmente antes de dormir,o sono as vezes pode te facilitar a ter essas "visões"

#11
Pois mas nesse dia em que vi o ser , que ao qual penso que esteja ligado a essa luz que sai da minha janela, não tinha sono algum , simplesmente estava na cama a ver Tv, mas quando vi a criatura simplesmente cai para o lado por causa da sua energia.

Já me aconteceu também ver luzes azuis: podes ver o meu relato "Círculos no tecto" no dia 25/04/2012. Mas, como tinha o quarto às escuras, não vi mais nada e posso dizer que até nem senti medo: só senti que não estaria só naquele momento.
Será que viste as mesmas luzes que eu, mas as figuras terão sido fruto da imaginação consequente? Até porque eu já li uma vez que um espírito, quanto mais evoluído fôr, mais azul se torna a sua côr (e, por aquilo que eu vi, prefiro também pensar assim :) ).

O meu marido tambem viu uma luz azul no quarto mas em forma de retângulo ( relatei aqui tb ) . Você viu + alguma coisa a partir dessa data ?

Seria um portal para Nárnia? Acho estes relatos um pouco ficcionais para não dizer "inventados"...