Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Me ajudem a decifra-los ? 3 sonhos
    Iniciado por LuuDarkRaven
    Lido 1.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui irei por 3 sonhos, acho que agora acertei o tópico , o anterior talvez não, desde ja peço perdão .

1º - Dois carros armados para na frente da casa de um homem negro e fuzilam toda a casa( atiram muito nela .. pois é, sou brasileiro .. com alma de português  :D)  e ele sai  meio  tonto e andando torto , o colocam dentro de um carro e partem para um deposito de carros, eu pareço voar, não sei bem mais sempre persigo de-repente o tiram do carro e batem muito mas muito mesmo nele e dão um tiro no pé, quase perto da morte ele me vê , e me abraça e perguntou pra ele : o que você está vendo ? e bate de novo ai ele n consegue falar os homens saem, ele pede perdão ou alguma coisa assim, eu sento no chão e coloco a cabeça dele na perna e começo passar a mão nas feridas, elas se fecham e se curam de-repente fica  muito claro com muita luz, e eu ouço como se fosse um rádio dizendo que uma japonesa foi morta em um jardim com seu animal que era praticamente a alma dela e eu fui ajuda-la mais só estava o corpo e acordei.


2º - Eu estava em uma casa bem humilde  e uma mulher que fumava e bebia muito morreu no sofá , apenas uma criança de aproximadamente 3 anos conseguia a ver  ela viu o corpo e ficou desesperada, e quando  me viu  mais ainda o.o ai ela pegou no meu obro e encostou a cabeça e me perguntou o que aconteceu, ai eu expliquei e ela pareceu ficar mais calma, eu desci pra um lugar com ela pra depois subir, eu carregava uma espada bem bem bem iluminada, azul, iluminava todo o vale e eu via olhos vermelhos se escondendo entre as ruínas e ela sempre abraçada, eu meio que flutuava com ela até um portão, depois subimos uma escada e depois eu acordei.

3º  - Eu dormi praticamente 11 horas , dormi de noite e acordei no fim da tarde do outro dia eu sonhei que saia de moto com meu irmão e ficamos acampados em uma montanha e eu pulei de la de cima e era tão lindo e qundo fechei os olhos parei em um jardim muito perfeito Ele Não tem céu , ele não é azul, são vários planetas estrelas e cometas e varias salas parece até uma escola com pessoas de tunicas iluminadas e felizes como se fossem crianças brincando entre as arvores e plantas cada uma com uma marca no coração que combinasse com a pessoa que tivesse brincando como se fossem combinadas  mesmo alma gemeas com marcas na propria alma,e  são felizes, eu tenho marca mais ali não está minha parceira, por incrivel que pareça eu sou mto mais alto com o desenho da estrela de davi dourada no ombro esquerdo  e carrego uma espada pareço ter um tipo de cargo , chega a mim alguns homens avisando de algum perigo e desse paraiso de um jardim iluminado eu desço a um tipo de abismo com vales muito escuro e tem uma mulher que não tinha olhos  com duas gajas sentadas na porta dessa mulher parece que ela morava até em uma caverna e de-repente eu começo conversar com essa mulher e quando eu saio desse lugar eu acordo  :-\

Bom, é isso ^^
Desde esses sonhos os meus cães ficam olhando pra mim demasiado curiosos não desviam o olhar, o mesmo com a calopisita que com os demais sempre foi muito agressiva.

Queres dizer que poderás ser daquelas pessoas que em sonhos faz viagens astrais???

Não sei, vai pesquisando.


Templa
Templa - Membro nº 708

Gostaria imenso de ajudar, mas eu própria para decifrar os meus sou um desastre  :-\
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac