Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Crash na Russia
    Iniciado por budhi
    Lido 1.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não se já alguém ouviu falar nisto.

Será que os museus começam a tomar a sério os OVNIs? O Museu Nacional "Testes Atómicos" em Las Vegas abriu uma exposição intitulada "Área 51: Mito ou Realidade", que contém o que eles dizem ser um "artefato alienígena autêntico" de um acidente de um OVNI em 1986 na Rússia.
Depois de analisados os destroços, fica a seguinte descrição: "Três centros académicos soviéticos e 11 institutos de pesquisa analisaram os objectos deste acidente, verificando que a distância entre os átomos é diferente de ferro comum, assim como as ondas de radar não são reflectidas pelo material..."
O Daily Mail cita o investigador George Knapp que diz, "Nós temos ouvido muitas vezes os cépticos dizendo que não há nada para estudar, nenhuma evidência. Este caso famoso aconteceu na Rússia, onde os cientistas foram ao local de um incidente e recolheram amostras, sendo que algumas delas estão em meu poder!
"São essas amostras que ele emprestou para a exposição em Las Vegas.

dailymail.co

Penso que os vídeos são estes.

UFO CRASH KGB - UFO CRASH RUSSIA
http://www.youtube.com/watch?v=vQ0E8-f6rBU&feature=player_embedded#!

É tão arriscado acreditar em tudo, como não acreditar em nada.

Bom tópico, não percebi porque não há respostas, então la serei eu a dizer alguma coisa.

1º vi o video da autopsia noutro tópico, não sabia que pertencia a este caso russo. Conhecia o caso e para mim sempre foi o mais intrigante e já me explico. Quanto ao video da autopsia parece demasiado real para ser apenas um boneco e mesmo que fosse um boneco parece me um bocado dispendioso fazer algo tão detalhado só para o video.

2º como já disse conheço o caso e é daqueles que mais acredito por simples razoes. O ovni é pequeno demais para caber algum humano la dentro, esta enterrado ate metade ou seja a velocidade de embate não deve ter sido assim tão pequena e numa zona com árvores o solo costuma ser mais denso por causa da existência de raízes. se fosse uma simples aeronave em altura da guerra fria penso que não ficava assim tão intacta como esta (vê-se bem que é outro "tipo" de construção/engenharia). E por fim era uma altura que ainda não se falava em drones e veículos não tripulados.

3º Acho muito mais fácil haver fugas de informação deste tipo e ate de outras vindo da antiga união soviética visto que no fim da guerra fria estes tiveram uma enorme crise económica que veio a desencadear varias "desordens".


Coincidencias??? : Se procurarem por area 51 na wikipedia vai vos aparecer uma parte que fala sobre a engenharia alienígena e de um senhor chamado Bob Lazar que veio a publico mas, como de costume, foi tudo desmentido pelo governo. La podem ler detalhadamente a descrição das naves espaciais que ele encontrou e por coincidência sao muito semelhantes a que aparece neste caso russo. Ele descreve terem bancos de 30 cm, se virem a nave no video não é muito grande e o alienígena no outro não tem mais de 50 cm. Descreve também a nave não ter soldas, rebites etc e ser muito solida. E mais uma vez conseguimos ver isso num video de uma situação que se passou na russa em plena guerra fria. Uma nave de dimensões inferiores, para ser usada ou ate pensada pelo homem, e extremamente rija que após o impacto não se partiu em mil e um pedaços.