Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ladrão diz que fantasma o impediu de fugir da casa roubada na Malásia
    Iniciado por Templa
    Lido 1.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fonte. Arco da Velha

Ladrão diz que fantasma o impediu de fugir da casa roubada na Malásia

Após voltar das férias, um casal da Malásia encontrou um ladrão de 26 anos desmaiado no chão da sua casa, cansado e desidratado. O casal rapidamente chamou uma ambulância e, depois, comunicou o caso à polícia.

O assaltante disse à polícia que, depois de ter entrado na casa, sentiu como se estivesse numa caverna. Ele contou que todas as vezes que tentava fugir da residência um espírito sobrenatural o atirava ao chão.

O ladrão afirmou ainda que o suposto fantasma o manteve sem comida e água durante três dias. O assaltante foi levado para o hospital Kemaman e já recuperou totalmente a saúde, de acordo com o policia Abdul Marlik Hakim Johar.

Templa - Membro nº 708


Deve ser o fantasma de algum segurança. ;D Acho que as pessoas vão começar a contratar fantasmas destes, são de graça e nos protegem dos ladrões ;D ;D

Citação de: gitana em 29 abril, 2012, 22:16
Deve ser o fantasma de algum segurança. ;D Acho que as pessoas vão começar a contratar fantasmas destes, são de graça e nos protegem dos ladrões ;D ;D

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Sabes que espécie de fantasmas eu gostaria de ter cá em casa? Um que me limpasse a casa e me passasse a roupa a ferro. De cozinhar eu dispensava-o, porque gosto de fazer isso.

Beijinho

Templa
Templa - Membro nº 708

Oh amiga, eu desses tambem queria ter, os que me limpassem a casa e me passassem a ferro. Mas cozinhar ficava por minha conta, porque eu tambem amo cozinhar.  :D

Citação de: gitana em 30 abril, 2012, 02:06
Oh amiga, eu desses tambem queria ter, os que me limpassem a casa e me passassem a ferro. Mas cozinhar ficava por minha conta, porque eu tambem amo cozinhar.  :D

sim...

Mas que fantasma! Se todos fossem assim...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.