Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Actividade de um Poltergeist
    Iniciado por VeraPS
    Lido 3.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Não te consigo responder ao facto de ser real ou não.
Caso seja fingimento, esta muito bem realizado.

Chi
#2
Boas,

Muito interessante...
Deixo vos mais vídeos do autor caso tenham curiosidade... !!!

http://www.youtube.com/user/mellowb1rd

Cumprimentos

* Estive a ver mais dois vídeos parece me muito interessante. Assim que tiver tempo vejo os restantes.
Muito bom mesmo se forem farsa.

Se for falso realmente está muito bem feito, mesmo!!!! Mas não sei como a pessoa aguenta tanta actividade ! ( se for verídico :-\ )

Este tipo é suspeito, já vídeos dele por ai. Com tanta capacidade de interagir devia estar no T.A.P.S ou algo parecido ::)
Eles estão no meio de nós!

Pois..... deve ser um fantasma muito desarrumado  ;D ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

O video é interessante. Parece verdadeiro.

Caso o acontecimento seja realmente obra de um poltergeist, por ter visto alguns vídeos do mesmo utilizador, acho que o poltergeist só lá está por obra do sujeito que pôs a gravar.

fabiana
Citação de: Chi em 30 abril, 2012, 20:33
Boas,

Muito interessante...
Deixo vos mais vídeos do autor caso tenham curiosidade... !!!

http://www.youtube.com/user/mellowb1rd

Cumprimentos

* Estive a ver mais dois vídeos parece me muito interessante. Assim que tiver tempo vejo os restantes.
Muito bom mesmo se forem farsa.



acredito que o chi já deu as respostas para esse vídeo eu achei bem interessante chi e esclarecedor..agora se esse vídeo for realmente falso então adoraria saber o que esses desocupados  ganham fazendo esses vídeos enganando as pessoas deveriam procurar algo de melhor para fazer invés de ficar enganando as pessoas

Trabalhou bem nos vídeos. loool

;D

Eles estão no meio de nós!