Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Casa abandonada
    Iniciado por morgan
    Lido 2.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, bom essa história começa nos meados de 2006. Era no mês de outubro, estávamos comemorando aniversario de um amigo, é resolvemos sair. É um mês antes eu e um amigo havia visto esta casa que fica no centro da cidade. Ouvi relatos de que ela era um asilo para idosos, que fora fazenda, mais asilo para idoso isso e verídico. É resolvemos adentrar nesta casa, o clima estava pesado a nuvens carregadas, o muro não era muito alto pulamos com facilidade, às vezes os mendigos entravam na casa para dormir. Fomos para o fundo da casa que tem um enorme quintal, é tem alguns pés de mangas algo que me intriga até hoje... Foi o fato de que mangas não dão nesse mês, é  que não caem com muita freqüência. Pareciam que caiam pedras dos pés de manga... Um amigo meu até ficou meio paranóico com essa possibilidade de não ser mangas. E do lado de fora da casa tinha uma enorme torre que ficava a caixa d'água.  Nós estávamos conversando quando... Meu amigo viu um vulto vindo por de trás da torre ai ele perguntou:
- vocês viram aquilo...?
Eu fiquei olhando para ele é respondi que não tinha visto nada.
E no porão da casa não havia porta aliais, em nem dos cômodos havia. Foi quando eu estava olhando para essa porta, e vi uma figura de rosto pálido e parecia que no contorno dos olhos estava preto. E só pude ver a cabeça, eu fiquei um tanto desconcertado quando vi. É perguntei para o meu amigo se ele tinha visto o mesmo, ele disse que não tinha visto nada.
Em outros momentos eu vi uma luz azulada andar pela casa, e sumia derrepente, eu vi novamente a cabeça se erguer diante da porta dos fundos. É resolvemos entrar na casa, subi as escadas do porão e dava para uma espécie de sala, o assoalho era todo de madeira, e tinha um cômodo que ele existia por lado de fora, mas para o lado de dentro era impossível achá-lo... E dentro dele escutávamos passos. É tinha um quarto que e assoalho tinha pegado fogo. Ai um mês depois uma amiga nossa resolveu tirar algumas fotos perto da casa, e saiu fotos embaçadas, é uma delas não se parecia nem um pouco com a dona das fotografias. Até hoje quando passo em frente desta casa, pode ser qualquer pessoa a sua temperatura muda drasticamente... 

relato muito interessante ;)
a tua amiga ainda tem as fotos?Podes postá-las aqui?

Sim! Tem sim... Vou entrar em contato com ela e postarei elas.