Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Pesadelos
    Iniciado por morgan
    Lido 1.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje tive um sonho um tanto estranho; queria compartilhar com todos. Sonhei que estava lendo alguns relatos de espíritos, dentre os quais eu vira fotos e vídeos e até conheci uma das vitimas na época ainda era criança de colo. Era tão real este sonho que, eu puder nitidamente, mas de setenta casos relacionados com espíritos. Lembro-me que havia algumas fotos com materializações e espectros e outros tipos de manifestações. Vídeos que dava para ver nitidamente ambos... O medo da criança de colo e da mãe e o espírito que as atormentará... Quase no fim do sonho, eu estava em um lugar para mim era uma loja, estava toda escura, havia uma grade que separava eu desta loja, eu estava convicto de que aquilo residia um espírito. Foi quando eu vi e logo em seguida acordei tentei dormi novamente. Mas algo não me deixava, como se algo me impulsiona-se a não querer dormir, também que fora tão real que acordei pensando que estava mesmo naquele lugar... Aproveitando á ocasião vou contar  outro sonho tive. Este já não me e tão recente assim, faz alguns meses; eu sonhei que estava em um bairro chamado bairro do bosque que tem na minha cidade, estava eu e meu pai conversando é achamos uma casa em construção. Lá ele me explicou como funcionava a construção de uma casa, porque ele já mexeu com esse tipo de coisa. Depois disto fomos embora e chegamos a uma casa, a qual parecia com a de uma prima minha que morou na infância. Havia degraus, minha casa não tem, e havia dois quartos em ambos havia duas bonecas, uma um tanto morena e a outra loira do vestido amarelado e de um cabelo dourado. Foi quando andei pela sala é essa boneca começou andar por debaixo da cama e ria histericamente, andava e ria. Lembro-me que peguei á pelo cabelo e fui em direção à porta é assim acordei... Outra vez sonhei que estava em lugar que para pessoas claustrofóbicas seria o inferno. Era apertado e empoeirado, eu me esgueirava e rastejava pelo chão imundo é lembro que sai num lugar que tinha várias prateleiras, tinha muitos livros, tinha muita teia de aranha; e havia também algumas mesas numa delas achei um pentagrama... Peguei com a mão olhei e coloquei no lugar havia pegado. Uma janela eu pulei e dei para área de serviço da minha casa, minha mãe estava lavando roupa é na outra janela do lado tinha uma penumbra que era iluminada por uma vela, e pessoas rezavam em um língua que não conheço presumo que seja satanismo. Falei com a minha mãe não lembro que eu disse. E fui em direção desta janela para ver o que estava acontecendo... Foi quando apareceu na janela uma mulher tinha uma boca enorme e cabelos escuros, sinceramente dentro do sonho eu levei um susto tão grande que eu acordei... Se alguém puder me ajudar ah entende-los agradeceria...