Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Possível Orbe em aniversário.
    Iniciado por pintoronco
    Lido 2.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa dia a todos,

Depois de andar a fazer umas arrumações as fotos que tinha guardado no computador, deparei-me com uma que me suscitou algum interesse, e como tenho um programa de fotografia, decide fazer uns ajuste na mesma, é deu um resultado algo interessante, agradecia que deixassem ficar as vossas opiniões.

Foto normal:


Foto com efeito negativo:


Foto com efeito negativo, contraste de cor e nitidez ao máximo:


P.S - A foto foi recortada na parte onde aparece o suposto Orbe, isto para preservar o anonimato das pessoas que la aparecem.

#1
Acho bastante provável que seja uma orbe.
:)

peace  :angel:
Sunderlandz

Tambem tenho algumas fotos assim, na maior parte das vezes aparecem em reuniões de familia para mim são a alma de alguem que nos deixou e de vez em quando vem fazer uma visita e dizer estou aqui.

tenho aqui um exemplo do que para mim é um ser chamado orb o que acham?

lamentavelmente penso que nenhuma delas se trata de um orbe
Mas espera por mais comentários.
Ashesrain

Como distinguir um orbe se em fotografias ele aparece tal e qual como pó em suspensão?

Sinceramente todos os supostos orbes que dizem falsos e os que dizem verdadeiros são iguais...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, é um bocado por ai.
Acho que ninguém sabe muito bem o que é o orbe.
Se calhar nem existem, já estou de facto para ai virado.
Agora consegui foi perceber uma cena, algumas dão para ver se é na lente ou se está no espaço.
se está no espaço, é mais provável que seja um orbe.
Temos que reparar bem na dimensão da coisa.
neste caso parece-me realmente na lente.
E também duvido que alguma máquina capte uma partícula de pó com uma distância considerável da máquina.
E quando acontece, é bem provável que existam os ditos orbes.
Ashesrain

Esta é na lente acho também...

Mas, um orbe real, não devia então ter uma forma? Numa foto, conseguimos ver os contornos das coisas, isto é, a forma...
Mas a maior parte que vejo ou até todos, não têm uma forma, têm apenas uma face... Se é que me entendes...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não só entendo como concordo!
É sempre um tiro no escuro.
Quem inventou esta história dos orbes só podia estar a gozar com a nossa paciência!  ;)
Ashesrain

Realmente, existam ou não, dão algumas dores de cabeça ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

eu ainda não apanhei nenhuma em foto, só consigo detectá-las quando faço videos, e passam tão rápido parecem estrelas cadentes...a maioria são bolas, mas também já filmei umas que parecem umas linhas onduladas, se são ou não orbes não posso afirmar, só sei é que as filmo quando vejo a minha filha a olhar para algo no ar e a seguir seja o que for com a vista...