Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vegan Black Metal Chef (nem sei como caracterizar a brutalidade disto)
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 2.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora muito bem... Olhai para o titulo... Agora vide os videos... \m/


Quem apreciar comida vegan, blackmetal, e comedia inteligente, então ALTO LÁ!!! Visitem o canal do VeganBlackMetalChef, e mergulhem na escuridão enquanto preparam um Tofu, ou sacrificam um tomate a mercê de um molho com natas invocado das trevas...! \m/

Temos que dar crédito. Musicalmente está brilhante. A ideia é super original, e apesar de isto ser na onda da parodia, aprende-se imenso com este senhor. Sempre disse que a comida vegetariana era diabolica. Aqui está a prova \m/ Lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mephisto
Esse gajo é só rir.  ;) A ideia está brilhante. Quando me enviaram um video há uns tempos fiquei estupidificado a olhar para isso. O homem dá-lhe forte  >:D

Citação de: Mephisto em 22 abril, 2012, 22:23
Esse gajo é só rir.  ;) A ideia está brilhante. Quando me enviaram um video há uns tempos fiquei estupidificado a olhar para isso. O homem dá-lhe forte  >:D

Oh se dá... O que eu me ri com os videos dele. Principalmente o terceiro, do Shushi de espargos. \m/

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Bem, o que eu ri da primeira vez que vi isto...

Está super engraçado, muito original e considero que a comida tem muito bom aspecto. Até dá vontade de experimentar,  :laugh:

Citação de: gmccosta1981 em 24 abril, 2012, 12:51
Bem, o que eu ri da primeira vez que vi isto...

Está super engraçado, muito original e considero que a comida tem muito bom aspecto. Até dá vontade de experimentar,  :laugh:

São os rituais ao final, de invocação dos espiritos dos antigos, das chamas de Satanás, e afins que fazem toda a diferença ;D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Vou matar um peixe, para o seu sangue servir de vinho para dar ao Satanás! Muahahahah!"
Ok, isto é estúpido!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 24 abril, 2012, 22:41
"Vou matar um peixe, para o seu sangue servir de vinho para dar ao Satanás! Muahahahah!"
Ok, isto é estúpido!

Lol onde viste isso?! É que não tem nada a haver com os videos do tópico. ;D O gajo é Vegan e faz questão de mostrar que está 100% em defesa dos animais. Muito improvavel ele ter uma saida dessas... =p
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Gosto especialmente do episódio 8 (no youtube) onde ele faz um bolito  :D