Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vítima de feitiçaria?
    Iniciado por albinosilva
    Lido 7.030 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Realmente albinosilva a situação parece complicada mas hás-de dar a volta à situação.

Os banhos de sal e as plantas que o Flavio2 te indicaram só vão ajudar. Eu faria, ainda, uma defumação em casa. Para além disso, não sei se és católico ou não mas, a leitura de alguns salmos ajudaria. Podes ainda limpar a casa com vinagre ou amoníaco.

Na minha opinião tens muito trabalhinho pela frente, tem fé e verás que as coisas começam a correr melhor.

:laugh:

boas alexia sim sou católico, também achas que a minha situação desde 2 semanas para cá tem a ver com a situação das velas e da terra preta de alguns meses atrás? posso tara a ser vitima de alguma magia ou feitiço? na tua opinião o que achas que possa ser a terra preta que mais parecia café, mas de certeza que não era pois cheiramos e não cheirava a cafe. e achas que ainda me continuam a fazer alguma coisa desse género? eu agora nunca mais vi nada desses objectos.

Citação de: albinosilva em 22 abril, 2012, 22:42
boas alexia sim sou católico, também achas que a minha situação desde 2 semanas para cá tem a ver com a situação das velas e da terra preta de alguns meses atrás? posso tara a ser vitima de alguma magia ou feitiço? na tua opinião o que achas que possa ser a terra preta que mais parecia café, mas de certeza que não era pois cheiramos e não cheirava a cafe. e achas que ainda me continuam a fazer alguma coisa desse género? eu agora nunca mais vi nada desses objectos.

Tenho pena em não te puder dar uma ajuda mais concreta porque não conheço este tipo de rituais. Mas para fazer bem não eram de certeza. Se nunca tens visto os objetos nunca associarias o descambar da tua vida a um feitiço mas isso não significaria que não o tivessem feito. Existe muita gente má. Combates isso com o bem, ora e pede ajuda a Deus e aos santinho da tua devoção.

:)

Boa noite a todos! Eu tb acho que fui vítima de feitiçaria mas não sei como desvendar isso. Meu relacionamento acabou de uma hora para outra e em 20 dias ele já estava em um relacionamento sério. É possível acontecer? claro, todos podem se apaixonar por outro, mas foi muito drástico, com explicações descabidas e um pedido de tempo! Além do que, ele está desempregado, eu tive poucas oportunidades de emprego desde o ano passado e fiquei bem doente, com problemas de coluna e relativo a ossos. Fui ao médico sim. Estou cuidando e melhorando. Mas sentia um marasmo que parecia impedir o crescimento, em todos os sentidos. E agora estou sofrendo com a separação. Sou bem intuitiva e por isso sinto que houve manipulação de energia, principalmente pela atitude do companheiro a me provocar pelo facebook, coisa que não é do feitio dele, por onde eu soube desse novo relacionamento. Alguém poderia me dar uma dica de como descobrir isso, se realmente existiu, e como fazer para me livrar desse peso, dessa energia esquisita que está rolando? Tem como saber, efetivamente, se houve alguma demanda contra mim ou nós dois? Obrigada a todos!

Essa energia esquisita chama-se triteza, e se realmente aconteceu, e alguém a provocou, o Karma, tratará de fazer justiça...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

de certa maneira tb penso assim, sobre o Karma... Tristeza existe sim, não são fáceis alguns processos que passamos na vida. Mas de qualquer maneira, a sensação de algo errado continua... como se existisse outra coisa... enfim..
obrigada pela atenção!

Boa noite,
   Li o seu post, que mereceu logo a minha atenção. O oráculo falou, que foi feitiçaria feita por alguém da sua família, principalmente uma mulher. Desconfia de alguém? Que lhe possa ter feito isso?
    Mas se for crente, existem diversas maneiras de cortar esse encantamento.
    Conselho: Faça durante 9 dias seguidos, com 1 vela preta, uma oração a São Cipriano pedindo para destruir esse malefício ( de preferência durante a Lua Minguante ).
     A oração, pode encontrar facilmente, na rede web.
     Espero ter ajudado de alguma forma.
        Paz e luz.