Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vítima de feitiçaria?
    Iniciado por albinosilva
    Lido 7.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos sou novo por aqui pois aconteceu-me algo de muito estranho e fiquei desesperado, alguém me pode ajudar? a seguir a pascoa eu estava muito bem sossegado e de repente num segundo sem justificação absolutamente nenhuma comecei a sentir uma ansiedade uma angustia e um medo terrível a minha cabeça só vinham doenças horríveis tava super assustado como se estivesse doente, então ai começou tudo, sou mecânico automóvel e tenho uma pequena oficina desde esse dia nunca mais tive um único trabalho não consigo pensar em nada tou super esquisito ouve dias em que acordei que só pensava em actos de suicídio custa-me muito levantar de manha tenho muita vontade de dormir de manha ando sempre angustiado  e sem motivação absolutamente nenhuma, não me apetece fazer nada a não ser tar na net, tenho também algumas vezes uns arrepios de emoção e parece que alguém esta ao pé de mim isto já dura a 2 semanas neste momento não tenho um cêntimo e cada vez ta a piorar, no inicio não tinha vontade sequer de conversar com a minha esposa parecia que me irritava por tudo e por nada, será possível algum feitiço contra mim' alguém me pode ajudar? o que devo fazer?



No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.