Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vítima de feitiçaria?
    Iniciado por albinosilva
    Lido 7.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos sou novo por aqui pois aconteceu-me algo de muito estranho e fiquei desesperado, alguém me pode ajudar? a seguir a pascoa eu estava muito bem sossegado e de repente num segundo sem justificação absolutamente nenhuma comecei a sentir uma ansiedade uma angustia e um medo terrível a minha cabeça só vinham doenças horríveis tava super assustado como se estivesse doente, então ai começou tudo, sou mecânico automóvel e tenho uma pequena oficina desde esse dia nunca mais tive um único trabalho não consigo pensar em nada tou super esquisito ouve dias em que acordei que só pensava em actos de suicídio custa-me muito levantar de manha tenho muita vontade de dormir de manha ando sempre angustiado  e sem motivação absolutamente nenhuma, não me apetece fazer nada a não ser tar na net, tenho também algumas vezes uns arrepios de emoção e parece que alguém esta ao pé de mim isto já dura a 2 semanas neste momento não tenho um cêntimo e cada vez ta a piorar, no inicio não tinha vontade sequer de conversar com a minha esposa parecia que me irritava por tudo e por nada, será possível algum feitiço contra mim' alguém me pode ajudar? o que devo fazer?



No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.






Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Antes de pensar noutra coisa ligada ao "oculto", sugeria que consultasse primeiro o seu médico de família, porque pela descrição que faz dos sintomas que tem, parece-me mais que está a ser vítima de ataques de pânico e crises de ansiedade que podem ser tratadas com medicação adequada. Esta crise que o país e todos nós atravessamos, é propícia a potenciar certos problemas. Não ter trabalho, faltar o dinheiro para satisfazer compromissos inadiáveis, é dose para qualquer um e lhe garanto que não é fácil aguentar. Vá ao médico de família porque pode instalar-se uma depressão e as depressões são a pior coisa que há. Tem-se ideias malucas como a de suicídio, e tudo parece ter acabado e não ter solução. Lembre-se sempre que só a morte não tem solução e tente tirar essas ideias da cabeça. Vá falar primeiro com um médico.  Espero ter ajudado em alguma coisa.   

ha uns anos atras eu ja fui vitima de uma depressao entretanto consegui livrarme disso, o que sinto desde ha 2 semanas para ca é totalmente diferente e nao consigo perceber como de 1 minuto para o outro tudo se fechou tant para mim como para a minha esposa. mas de qualquer modo vou seguir o seu conselho flavio vou amanha mesmo macar uma consulta no meu medico, depois logo vejo! se nao for nada com saude a quem me devo dirijir para resolver meu problema? nunca passei por uma situacao destas. muito obrigado pelo seu comentario flavio, ajudou imenso

#3
Uma coisa muito importante que me esqueci de dizer, a alguns meses atrás a minha esposa encontrou a porta de seu estabelecimento duas velas pretas em forma de cruz mas não estavam acesas alias nem nunca tinham estado pois aquela fitinha onde acendemos estava intacta, tentámos saber o que se passava mas as pessoas onde ia-mos pediam nos balúrdios de dinheiro para resolvermos o problema e então esquecemos, mais tarde passadas algumas semanas apareceu muita terra preta que até parecia café mas não era, no mesmo sitio onde tinham deixado as velas isso poderá ter alguma coisa a ver com a maneira como me sinto? Sinto-me assim a cerca de 2 semanas isso poderá ter alguma influencia? alguém conhece alguém seio que possa resolver o meu problema? Ou pelo menos que me diga o que queriam dizer aquelas velas e aquela terra escura.

Isso então já é diferente. Alguém está a "brincar" com coisas muito sérias e pode dar-se muito mal. Têm de ter ambos muita força para não se deixarem sugestionar nem envolver pelo que quer que alguém lhes ande a fazer. Para já, espalhe sal grosso em todas as vossas  entradas e  faça pequenas cruzes de alecrim e arruda e ponha atrás de todas as portas e janelas. Tomem também banhos de sal grosso, para ajudar a descarregar toda a energia negativa que lhe possam ter passado e rezem o Credo, enquanto durar o banho.  Procure um Centro Espírita na sua zona para saber que tipo de entidades foram atraídas. São de graça. Há uma lista deles aqui no Forum. Não se envolva com quem lhe pedir dinheiro, pois quem nasce com o dom de poder ajudar os outros, jamais cobrará o que quer que seja por isso. Suspeita de alguém? Eu passei pelo mesmo há uns tempos e a minha vida só começou a endireitar quando deixei a casa onde vivia e me mudei com a minha família. Mas tenha Fé que há-de conseguir reverter essa situação. O Bem vence sempre o Mal. 

sinceramente nao desconfio de ninguem, mas na altura nem liguei muito accha possivel que a minha situacao actual esteja ligada com isto? que quer diser as velas pretas em forma de cruz? e a terra preta?

Mephisto
Boa tarde Albino Silva,

Peço-te que utilizes o verificador ortográfico antes de postares as mensagens  ;)


ok ok muito obrigado por me chamares a atenção, desculpa

Velas pretas em forma de cruz, é magia negra. Não precisam ter sido acesas. Basta terem sido "consagradas" para o fim maléfico que visam atingir. Quem o fez está a querer acabar com  a harmonia conjugal, porque o número 2 tem a ver com o casal. Quem lhe fez isso, ignora que há a Lei do Retorno,  que vai fazer com que um dia o mal que fez se volte contra si em dobro. As bruxinhas e os bruxinhos nunca pensam neste pormenor. Pensam que é só fazer o mal e pronto. Mas não é assim. Tudo se paga nesta vida. Vá a um Centro para tentar saber que tipo de entidades foram atraídas para junto de si e da sua esposa. Entretanto ponha-se vigilante para ver se "caça" quem é que lhe anda a fazer essas maldades. Boa sorte.

muito obrigado pela sua ajuda, acha então que a minha situação actual pode ter a ver com isto que se passou? é que já foi a alguns meses atrás.

Tem tudo a ver com isso, sim. E não foi só há meses atrás. Ainda continuam a fazer-vos mal, sem que vocês se tenham apercebido. Faça o que lhe disse e vai ver que as coisas vão melhorar. Mas tem de o fazer com muita Fé, pedindo muita protecção ao seu Anjo da Guarda, todas as noites e todos os dias. Estou a escrever-lhe e a sentir que vai conseguir. 

muito obrigado sr Flávio, eu estou muito assustado mesmo, pois as coisas que me vão na cabeça estão a deixar me com medo, nunca passei por uma situação destas, vou fazer tudo que me esta a dizer, muito obrigado por me estar a ajudar, por momentos pensei que nunca mais iria ter solução para este problema, o sr parece me entendido no que diz, e não me pergunte porque mas sinto me mais confortante, muito obrigado pela sua ajuda Flávio, muito obrigado mesmo. e como posso fazer para me ver livre deste mal de uma vez por todas?

#12
Faça o que lhe disse que as coisas vão começar a resolver-se,  até se ver livre dessa situação, "de uma vez por todas". Não vai ser de um dia para o outro mas vai conseguir. É importante que tenha muita força. Eu passei pelo mesmo e a ajuda saiu de dentro de mim próprio, embora na altura não soubesse nem tivesse a noção que tinha essa capacidade.  

muito obrigado Flávio, vou fazer tudo o que me disse.

Vou pedir também aos meus Guias que o ajudem, como me têm ajudado. Muita Paz e Muita Luz.