Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonhei Com Gente Que Já Morreu ..
    Iniciado por twinklegirl
    Lido 3.833 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas! Para já , desculpem o tamanho do post !  :-X
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17674.0.html - estive a ler este tópico, pois foi o seguinte:
Este noite, adormeci e acordei várias vezes (pois estou adoentada). Sempre que adormecia, sonhava com uma coisa semelhante: mortes.
Primeiro, sonhei com a morte do meu avô materno, depois com a do meu avô paterno, e depois com a do meu bisavô paterno. O que me intriga mais é que o meu bisavô já está morto , há pelo menos 6 ou 8 anos.. Os sonhos foram os seguintes (avô paterno e bisavô paterno):
- Eu fui de férias com uma amiga, para casa da minha avó materna, acordei, e como de costume fui para a sala ver televisão, à espera que a minha avó me diga para ir comer :p , nada se sucedeu.. então eu e a minha amiga, saímos da sala e fomos à cozinha. À entrada da cozinha existe um sofá para uma só pessoa. Aí, estava sentado o meu avô paterno.. eu entrei e disse: "Olá avô, que é que estás aqui a fazer? E onde está a avó?" e ele respondeu uma coisa do tipo "não te posso dizer, pelo menos para já.. eu? vim-te ajudar!" e eu fiquei tipo 'ajudar? no quê? :s' , mas não o interroguei.. sentámo-nos à mesa, os 3 (eu, o meu avô e a minha amiga) e almoçámos, e comecei-me a aperceber que ele estava morto: não sei como, cheguei à conclusão: ele morreu, e tenho 3 dias. Só durante 3 dias é que o vou conseguir ver, falar com ele, estar com ele como se ele estivesse vivo. No resto dos dias só conseguirei falar com ele e senti-lo. Depois ajudou-me a remodelar a sala, duma casa que nem era a dele (era a dos meus avós maternos..).
- [outro sonho] Desde que eu tenho 3 meses que uma senhora trabalha cá, vá, digamos, toma conta da casa e de mim (agora já não toma conta de mim né ;D). Ela tem um monte, e ela no sonho disse qualquer coisa sobre mortes, que alguém tinha morrido, e eu fiquei à nora mesmo.. Para chegar à casa dela há uma ponte, nós atravessámos essa ponte e depois há um "portão" improvisado feito de arame farpado para as vacas não saírem, nós passamos isso e eu avistei um corpo.. mas vi o peito a mexer, como se a pessoa tivesse a respirar. Apróximámo-nos, e vi que era o meu bisavô. Arregalei os olhos como quem não quer a coisa, e disse "Vô estás aqui a fazer o quê?" e soltei uma lágrima, ele disse "estava à tua espera para me despedir uma ultima vez de ti" (conclusão tirada), eu chorei, abracei-o e dei-lhe um beijo na testa dizendo "não me deixes outra vez, tenho muitas saudades tuas vô!" e ele sorriu e disse "vou estar sempre a teu lado, netinha linda", que era o que ele sempre me chamava.. agora, acham que isto possa ter sido 'uma visita' dele?
Em relação ao tópico, vou citar uma parte:
Citação de: sandrapechorro em 31 janeiro, 2012, 17:12
Ver morrer alguém já morto: ganhará questão ou aposta.
; como assim 'ganhará questão ou aposta'?

Não é preocupante esse sonho. Pelo contrário. Eu próprio recebi, em sonho, recados de falecidos para dar a parentes. O último foi da minha sogra que me disse para dizer a determinada pessoa: "Eu não era tão má quanto isso. Diga lá ao meu filho que eu estou bem e não preciso de nada". Claro que eu fui logo dar o recado e a pessoa a quem o recado se destinava, disse-me que todas as noites, sonha com a mãe e todos os parentes falecidos e tem, em sonhos,  conversas normalíssimas como se eles todos  estivessem vivos.  Disse-me que com a mãe discute quase sempre, nos sonhos. Talvez por isso ela tenha vindo dar-me aquele recado para lhe transmitir, já que não consegue "conversar" com ele.

Sim, preocupante eu sei que não é.. Mas porquê eu ter sonhado com o meu avô paterno morto? E porquê o meu bisavô me veio visitar tão tarde?  :-\

Estiveste muito doente. Eles foram a tua companhia e os teus Anjos da Guarda, para que não fosses atacada por espíritos inferiores que estavam a tentar rodear-te. E ambos continuam a ser os teus Guias. Não te visitaram tarde, não. Eles estão sempre ao teu lado e protegem-te, sempre que algo ou alguém te quer fazer mal. São espíritos de luz. És uma "sortuda". Muita Luz para ti e para eles.

Boas Flávio!

Não sei como só vi a resposta agora... já nem sei mexer neste fórum, há pelo menos quatro anos que não vinha aqui...

Essa conversa suscitou-me muito a atenção... Está quase a fazer um ano que me iniciei no Reiki e tenho um primo que já é mestre... tantas vezes que ele me disse para eu falar com os meus Guias... e eu sempre sem saber quem eram! Não me recordo de por essa altura ter estado doente... estranho... mas obrigada de qualquer maneira!