Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Vi uma enorme quantidade de luzes no céu
    Iniciado por dmasilva
    Lido 2.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dmasilva
Ainda há poucos minutos fui fumar um cigarro na minha varanda, e de repente começei a ver uma enorme quantidade de luzes, o que me levou a pensar que seriam aviões mas de repente apercebi-me que não poderia ser devido á proximidade que tinham umas das outras.
Eram mesmo muitas e até se notava que algumas alternavam as cores entre o azul e o vermelho e depois o branco, algo que não consigo explicar fiquei estupefacto!!!

Pelo que me deu a intender dizes que viste um ovni.
É algo interessante de se ver e raro de se presenciar.

Eu também já vi e cada vez mais a humanidade está a avistar mais ovnis desde da época de 1940 a era nuclear.

estranho, ontem eu fui até o quintal da minha casa estava praticamente noite, mas ainda tinha poucas estrelas no céu, quando eu avistei uma estrela muito grande, na verdade era grande de mais para ser uma estrela e ficava mudando de cor (e também não era um avião por que eu sei reconhecer um avião), então eu me distrai com outra coisa, mas pouco tempo depois voltei a olhar na mesma direção e não tinha mais nada lá, nenhuma estrela parecida com aquela nem nada.

Penso que viste um OVNI ou um conjunto de Ovnis.

Fenrir
Clarão em céu russo
Uma luz surge durante a noite na Rússia, e ainda não há explicações para o fenômeno.