Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • [Outro]Se o mundo fosse assim....
    Iniciado por Templa
    Lido 5.622 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Templa - Membro nº 708

#1
Minha querida, este lindo video me fez mesmo chorar de alegria. Tenho esperança, de que um dia será assim. Obrigadaaaaa minha querida amiga, por postar este maravilhoso video. Que DEUS encha a sua vida de paz e de muito amor

no outro  dia também apanhei um boletim do euromilhões que um moço deixou cair do bolso de trás enquanto tirava o dinheiro...um perigo ter dinheiro nos bolsos à solta, pois muitas vezes cai e nem damos por isso..

não custa nada ajudar-mo-nos e não custa dinheiro ;)

Olá, também me emocionei bastante. E era tão fácil! Aqui está mais que provada que a lei do retorno funciona sempre e aqui da maneira mais bonita possível.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

chacalnegro
Sabem o que é mais impressionante? É que a coisas chegaram a tal ponto que por vezes as pessoas duvidam da intenção de uma gentileza sincera.

carol-k-ama-sobrenatural
Lindo! É pena que na vida real as coisas não sejam assim mas como diz a musica "um dia" (one day).

O mundo ser assim, depende de nós e eu sinto-me uma privilegiada, pois à minha volta o mundo é um pouco assim: eu cultivo a entreajuda e o altruísmo (segui o exemplo de uma amiga) e os meus amigos devagar,  também já o fazem, e o engraçado é que já se nota!

O conselho que eu dou, é  que não custa nada dar uma ajudinha a alguém e esse alguém que foi ajudado, quase de certeza que vai ajudar outro alguém e a simpatia, o amor, a ajuda... vai-se propagando devagarinho.

Eu tenho a prova disso.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Pois é, especialmente, na situação da mala mostrada nas imagens, dei comigo a pensar nos meus vizinhos, cuja única "ajuda" que me dão, quando me vêem carregada de sacos de compras do supermercado, é segurarem-me a porta... E quantas vezes não precisei já, e ainda preciso,  que eles fossem gentis ao ponto de me ajudarem a carregá-las...
Mas, são os vizinhos que tenho e pronto...
E não têm ideia o que eu já fiz por eles, sobretudo a nível do condomínio...
Um dia, numa reunião, está-me a ser passada a administração e o administrador cessante teve a lata de me dizer que um logradouro cá do sítio estava cheio de ervas! :o

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

ó Templa, não guardes rancor e não desistas, pode ser que um dia as coisas melhotem

Abraço
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

 Não, rancor não guardo. Apenas não quero ser mais criada de ninguém e também não acredito que algum dia adquiram sensibilidade para certas coisas.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708


é a prova que energias positivas só geram energias positivas e negativas só dão mais negativismo.

Qual é o nome desse filme??

Citação de: Jack Gordon em 22 abril, 2012, 01:00
é a prova que energias positivas só geram energias positivas e negativas só dão mais negativismo.

Qual é o nome desse filme??



Oha, não sei, foi um amigo que me mandou. Mas eu julgo que deve ter sido algo para demonstrar unicamente como a solidariedade  é uma cadeia que volta sempre onde começa, retirando as pessoas disso sempre qualquer coisa de bom. Repara que começa com um homem, que, aparentemente, tem um trabalho duro, ao ajudar o rapazinho que cai.

No fim acaba com a mesma pessoa recebendo o retorno, através daquele copo de água, uma vez que ele estava sedento.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Hum... É que eu queria por isso no meu facebook, mas assim não sei como. Obrigado na mesma!

Se o Mundo fosse como nesse vídeo muitos dos problemas existentes na nossa sociadade já tinham desaparecido. :)

É verdade. Tenhamos esperança que um dia possa ser assim...
Templa - Membro nº 708

E pronto já está, já estou a chorar  :laugh:
Ainda tenho esperança.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Não estou aí a chorar pelo video! É interessante. Talvez a ajuda compensa!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.