Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Médiuns são capazes de ver quem é que fica junto?
    Iniciado por kissstormnyuu
    Lido 3.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite =)
sou nova aqui e também sou medium, mas não sei mt bem o que sou. talvez sensitiva

bem, mas a minha curiosidade é se um medium é capaz de ver por uma foto de casal de namorados e ver se ficam juntos ou nao. será possivel?

obrigada =)

Mephisto
Boa noite kissstormnyuu, bem vinda  ;)

Médium sabe sempre que o é na "qualidade categórica" que lhe assoma. Da tua afirmação brota um estranho paradoxo.

Não. Não é capaz de determinar algo inconstante. Todo o ser humano é dotado de livre-arbítrio. A determinação futura de uma natureza individual em permanente evolução e movimento não é de todo possível. A bem da verdade, nem Deus, a avaliar pelos textos bíblicos tem noção exacta das nossas escolhas.

Cumprimentos

Citação de: Mephisto em 21 abril, 2012, 04:09
Boa noite kissstormnyuu, bem vinda  ;)

Médium sabe sempre que o é na "qualidade categórica" que lhe assoma. Da tua afirmação brota um estranho paradoxo.

Não. Não é capaz de determinar algo inconstante. Todo o ser humano é dotado de livre-arbítrio. A determinação futura de uma natureza individual em permanente evolução e movimento não é de todo possível. A bem da verdade, nem Deus, a avaliar pelos textos bíblicos tem noção exacta das nossas escolhas.

Cumprimentos

Boas,
Nem mais, nem menos ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#3
Obrigada pela resposta.
Estou a ver. Sinto-me um pouco triste então.
Andavam umas 3 pessoas a dizer que ficava com uma tal pessoa, que era algo escrito.

Mephisto
#4
Citação de: kissstormnyuu em 21 abril, 2012, 11:51
Obrigada pela resposta.
Estou a ver. Sinto-me um pouco triste então.
Andavam umas 3 pessoas a dizer que ficava com uma tal pessoa, que era algo escrito.

Cada passo que dás, cada palavra que libertas, cada pensamento que projectas é uma nova frase nas páginas em branco daquilo que no fim, será o livro da tua vida. A única coisa certa que a vida nos oferece como garantida é a morte  ;)

pois eu sei que nós fazemos a nossa própria vida, mas tou confusa, a serio. porque eram 3 pessoas. minha prima também é medium e o filho dela disse que nunca se tinha enganado e dizia que eu e uma certa pessoa tinhamos futuro

Mephisto
Ouviste apenas aquilo que, na medida dos teus desejos, pretendias. Se queres ter futuro com determinada pessoa tens de lutar por ele, trabalhar para que isso aconteça e não ficar à espera que, pelo facto de alguém te dizer que isso está escrito, te caia do céu.
Se está escrito, eles que te entreguem os pergaminhos.
Acreditas no que queres. O tempo a seu tempo, embalar-te-à na sua razão.

chacalnegro
Citação de: kissstormnyuu em 21 abril, 2012, 12:27
pois eu sei que nós fazemos a nossa própria vida, mas tou confusa, a serio. porque eram 3 pessoas. minha prima também é medium e o filho dela disse que nunca se tinha enganado e dizia que eu e uma certa pessoa tinhamos futuro
Vais-me desculpar a sinceridade, mas não sendo eu medium, adivinho que o futuro pode não ser como queres. Se aceitas a resposta do oculto para discernir sobre a tua relação é porque a dúvida já se instalou. Instalada a dúvida, as coisas podem sofrer o efeito de bola de neve. Se gostas da pessoa, não deixes que a ansiedade ocupe os teus sentimentos, aproveita o agora e esquece o futuro, poque como te foi dito, ninguém o sabe.


#9
Citação de: kissstormnyuu em 21 abril, 2012, 11:51
Obrigada pela resposta.
Estou a ver. Sinto-me um pouco triste então.
Andavam umas 3 pessoas a dizer que ficava com uma tal pessoa, que era algo escrito.
a mim também me chegaram a dizer isso,o que não veio a acontecer(Graças a Deus!)uma senhora idosa conhecida da minha mãe,veio dizer-me que eu iria ficar com tal pessoa e veio mais tarde a confirmar-se que não.A única médium que acertou foi a minha mãe que ainda namorava com o dito cujo,sonhou que o via a ir-se embora e via-me a falar com um rapaz "muito alto,de cara comprida"...eu ainda me ri e disse que não conhecia ninguém muito alto,mas acabou tudo por acontecer :) se há pessoa a quem eu dou importância aos sonhos é à minha mãe,é tiro e queda. :laugh:

seja o que Deus quiser. estou tão saturada. eu confio muito na minha prima e o filho também confirma que não erra. agora é só esperar para ver o que aconteçe. tentar viver a minha vida e não o que me dizem. também disse que PODIA nao que SERIA. porque tudo não é para sempre =)

chacalnegro