Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vi uma coisa estranha no céu, tinha uma luz verde florescente
    Iniciado por Ana Dias
    Lido 6.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, vou contar um episódio que se passou no dia 31 de Dezembro para o dia 01 de Janeiro/12, foi um fenómeno muito estranho pois durou mais de 2 horas foi visto pela minha família, mas ninguém chegou a uma conclusão, ficou tudo curioso e com um certo receio. Passo a contar: tínhamos acabado de jantar estávamos na conversa, a minha filha foi fechar as portadas das janelas pois o quarto é no 1º andar, desce vem ter comigo e diz-me: olha vem ver uma coisa estranha no céu, tem uma luz verde  florescente  e anda ás voltas, reparei que o céu estava com nuvens, como se fosse chover, e o que era estava por cima dessas mesmas nuvens, só se via essa tal luz que rodava não muito depressa, o que estava do lado de lá das nuvens devia ser bem grande; entretanto a minha família foi embora, e nós aproveitamos e fomos espreitar o céu, lá estava a luz, viemos para dentro de casa, sentamos para ver um bocado de tv, o que é certo é que adormecemos ao mesmo tempo (deu a ideia de uns minutos, mas não sei ao certo) e acordamos ao mesmo tempo, muito sorridentes e bem dispostos, achamos estranho ter adormecido pois ninguém tinha sono, estivemos umas horas a falar sobre o assunto, para mim era um óvni, entretanto comentei com uma pessoa ligada a esse assuntos e disse-me que sim e para não me preocupar, ora bem!


Em Portugal há muitos casos interessantes e que são impressionantes devido a  riqueza de detalhes e a qualidade das  pesquisas!

Encontros Imediatos Ep. 6 - Serra da Gardunha
http://www.youtube.com/watch?v=ItfBp53WSFA#

Encontros Imediatos Episódio 1 - Dossier Alfena
http://www.youtube.com/watch?v=KlWTn2g85Ss#

Encontros Imediatos Ep. 7 - Praia de Salgueiros
http://www.youtube.com/watch?v=L5YxQTnTfeY#

#2
Nao tiraste foto?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



"Fracos não são os que não sabem lutar, são os que não tem determinação"
"A vide de um homem é limitada; a honra e o respeito duram para sempre." - Myamoto Musashi

A minha filha tirou com o telemóvel, mas não ficou nada, tudo escuro, era um dia de festa, família por perto, achavam que eram os reflexos de carros a passar na rua, só falar em óvnis já somos malucos, foi cansaço, não deu para pensar, foi pena

#4
Pois.

Ainda pensei em foguetes, mas para ficar no ar era improvável



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

"Fracos não são os que não sabem lutar, são os que não tem determinação"
"A vide de um homem é limitada; a honra e o respeito duram para sempre." - Myamoto Musashi

Não eram foguetes, era algo muito real, não posso dizer os metros que aquilo tinha mas era grande e situava-se por cima do campo, de uma rua e de uma casa, de onde eu estava, (no campo) passava por cima de uma figueira, aquela luz fazia uma circunferência, eu fixava um ponto que á partida a luz iria passar e demorava um certo tempo a lá chegar

Nao sei o que te dizer, UFOS nao e a minha area LOL
"Fracos não são os que não sabem lutar, são os que não tem determinação"
"A vide de um homem é limitada; a honra e o respeito duram para sempre." - Myamoto Musashi

#7
Você poderia fazer um desenho indicando  o deslocamento do objeto tendo como referência sua casa  e postar neste tópico?

Tenho um vídeo de um ex-militar brasileiro que filmou objetos voadores  durante vários anos  quando localizar postarei para vocês!

Não sei se em Portugal tem pipas com led's?

http://www.youtube.com/watch?v=8XHFC5fWM-g#

Também já vi uma cena dessas aqui na minha cidadezinha ao anoitecer, mas a luzinha verde estava parada, o pessoal todo do bairro estava parado a olhar para aquilo, aconteceu umas 2 vezes.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

A luz mexia-se de um lado para o outro e o céu estava muito nublado?

Há a hipótese de serem aqueles holofotes para indicar as discotecas ou onde há festas...
ILYM

Isso era um medidor de particulas, ca em evora tambem acontece muitas vezes olha é isto :  http://www.youtube.com/watch?v=SPmUqrGjp0o#
Vivemos num mundo obscuro

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

É sempre difícil explicar este fenómenos mas eu cá acredito piamente que pode haver muitas formas de vida alem da nossa.
afinal o tempo no espaço é contado em anos luz.
Eles estão no meio de nós!

#13
sim e ha milhoes de planetas
Vivemos num mundo obscuro

Ora bem, aquele ponto azul não é mais do que um avião a passar!
e a luzes em baixo é concerteza uma constelação!