Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Preciso de um encantamento de proteção
    Iniciado por rafaela barbosa
    Lido 1.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos,  gostaria que podessem me repassar um encantamento de proteção...
agradeço.

ola , tudo bem, espero bem que sim , mas tem de me explicar para que tipo de proteçao queres, tipo mau olhado , mas energias , quero um amuleto.
tenho algum material penso que te posso ajudar, se quiseres e claro.

já somos dois, no meu caso é mau olhado, já me chateia e ainda por cima sei quem é e vejo quase todos os dias.

panito
Citação de: tartaruga em 04 maio, 2012, 04:51
já somos dois, no meu caso é mau olhado, já me chateia e ainda por cima sei quem é e vejo quase todos os dias.

Às vezes nem tudo é o que parece...como pode afirmar que é mau olhado e não só desconfiança ou o simples facto de não gostar dessa pessoa em questão o levar a culpar a dita pessoa pelos reflexos dos seus actos?....
Foi só um aparte...

Citação de: panito em 04 maio, 2012, 09:57
Às vezes nem tudo é o que parece...como pode afirmar que é mau olhado e não só desconfiança ou o simples facto de não gostar dessa pessoa em questão o levar a culpar a dita pessoa pelos reflexos dos seus actos?....
Foi só um aparte...

Tens razão panito as vezes o desespero dos "azares" normais da vida leva-nos a "cegueira" das realidades atribuindo quase sempre culpas a quem não gostamos, mas por outro lado existe tanta inveja no mundo que pouca imunidade temos perante ela.



Muita luz

Inominado
Nós somos como um rádio: ouvimos a estação que sintonizamos. Se estamos sintonizados em propósitos menos evoluídos é obvio que vamos sentir as invejas, os ódios, os sentimentos negativos dos outros perante nós. Se estamos sintonizados no bem, tudo o que for de menos positivo não nos atinge.

A luz vence sempre as sombras.

Por isso, o encantamento da proteção que recomendo a ti são os bons pensamentos, as boas atitudes, que te vão sintonizar numa boa estação e assim estarás automaticamente protegida.

Sei que o meu método é difícil de aplicar, eu bem sinto a dificuldade de o usar no meu dia-a-dia, mas o que é certo é que é 100% eficaz.