Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • OVNI captado no Fogueteiro Margem Sul
    Iniciado por SpcNeory
    Lido 7.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se é montagem ou não, não faço a minima ideia, a fotografia foi tirada na E.N. 10, dos prédios que estão antes do cruzamento para o Seixal  :), como disse a "nuvem" está por cima do bairro da Jamaica: bairro de muito má reputação e de ocupas....

Vai na volta foi o SIS, que se entreteve a vigiar o bairro

:D :laugh: :D :laugh: :D :laugh:
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).


Citação de: estaladaoseco em 22 abril, 2012, 00:54
Nem é preciso, é só abrir os olhos.

Bela resposta.... :P
Se fossemos por esse tipo de argumentos estavamos tramados.  ::)
ILYM

Se de facto, aquilo fosse um OVNI, muito mais pessoas teriam visto, e provavelmente teria sido Notícia...


Isso é uma nuvem, ela se escureceu devido á inexistência de luz solar ,ficando escura.

na verdade parece uma nuvem, não dá ideia de ser uma montagem visto não haver grande diferença nos pixels do "objecto" e do céu, estão ambos com o mesmo desfoque e a mesma qualidade. Trata-se segundo me parece de um fenómeno pouco habitual, mas não deixa de ser uma simples nuvem.

Uma tipica nuvem de fim de tarde...

Quando li o título do post fiquei super interessado, pois eu vivo no Fogueteiro! Só que depois de ver as imagens fiquei desiludido...

;)

Citação de: Vourpt em 06 maio, 2012, 02:15
Uma tipica nuvem de fim de tarde...
meus amigos eu bem sei o que vi eu e mais pessoas filmei aquilo parecia um derigivel mas pela forma que aquilo mudou de direçao nao me parece que seja um derigivel vou meter o video no youtube agora mesmo

Citação de: lego em 08 julho, 2012, 00:54
meus amigos eu bem sei o que vi eu e mais pessoas filmei aquilo parecia um derigivel mas pela forma que aquilo mudou de direçao nao me parece que seja um derigivel vou meter o video no youtube agora mesmo

Podes postar o video Sff?

Citação de: lego em 08 julho, 2012, 00:54
meus amigos eu bem sei o que vi eu e mais pessoas filmei aquilo parecia um derigivel mas pela forma que aquilo mudou de direçao nao me parece que seja um derigivel vou meter o video no youtube agora mesmo

na página anterior foi dito que não foi filmado....

Acho que é só uma nuvem..mas depois temos o relato do autor da foto, que disse que o suposto ovni se portava de maneira estranha, disse também a pessoa que fez o post que só tinha tirado uma foto, depois apareceu aqui alguém (parece tratar-se da mesma pessoa que tirou a foto) a dizer que também tinha filmado..mas filme, nem vê-lo..
Minha opinião depois disso tudo, é que o autor da foto aproveitou a imagem que conseguiu, que parece um ovni, para inventar uma historia..para fins que só ele sabe... ::)   

Ashesrain