Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Fantasma "esquecido" pela equipa FAPS.
    Iniciado por VeraPS
    Lido 3.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos . Na minha opinião e preciso  ter cuidado com a forma como comentamos o trabalho feito por outros. Os TAPS têm dignificado este tipo de ocupação, no sentido de actividade profissional. Podemos ser ceticos em relação a tudo o que nos rodeia como ponto de partida e espécie de filtro, de modo a retermos o que nos realmente interessa e faz falta.
Dizer que existe uma maquina de propaganda por trás do programa, acho demasiado limitado. Algumas situações podem ser exacerbadas mas a maior parte existe. acho que não e preciso entrarem no campo do espectáculo gratuito, que faria as audiências baixarem, porque aqui ou se sente atracção ou não pela temática, e a maior parte de quem vê tem sentido critico.
Sendo a linha de separação muito ténue, somos todos regidos pela mesma lei original: o Livre-Arbítrio. Que permite essa coisa maravilhosa que e escolhermos o nosso caminho e aquilo em que acreditamos.
Quanto a imagem também não me parece que seja uma criança. Talvez qualquer coisa pendurada atrás da porta, mas não deixas escapar nada!   

chacalnegro
Citação de: Carla Ferreira em 17 abril, 2012, 21:51
Boa tarde a todos . Na minha opinião e preciso  ter cuidado com a forma como comentamos o trabalho feito por outros. Os TAPS têm dignificado este tipo de ocupação, no sentido de actividade profissional. Podemos ser ceticos em relação a tudo o que nos rodeia como ponto de partida e espécie de filtro, de modo a retermos o que nos realmente interessa e faz falta.
Dizer que existe uma maquina de propaganda por trás do programa, acho demasiado limitado. Algumas situações podem ser exacerbadas mas a maior parte existe. acho que não e preciso entrarem no campo do espectáculo gratuito, que faria as audiências baixarem, porque aqui ou se sente atracção ou não pela temática, e a maior parte de quem vê tem sentido critico.
Sendo a linha de separação muito ténue, somos todos regidos pela mesma lei original: o Livre-Arbítrio. Que permite essa coisa maravilhosa que e escolhermos o nosso caminho e aquilo em que acreditamos.
Quanto a imagem também não me parece que seja uma criança. Talvez qualquer coisa pendurada atrás da porta, mas não deixas escapar nada!   

Carla, lamento mas quem investiga o paranormal e se intitula Ghost Hunters não pode levar foro de seriedade.

Eu concordo com a Carla. Os TAPS simplesmente agem de maneira profissional, ou seja, levam como profissão o que fazem.

chacalnegro, nos tópicos anteriores, eu não quis dizer que alguma autoridade agiria contra o paranormal, claro que não há nenhuma lei que julgue o que "não está aos nossos olhos". A mesma poderia agir de forma a julgar em termos de profissão e equipa. Ora se digo que tenho uma equipa que tem X actividade profissional, cobra para tal, e no fim digo ser fictício, logo serei julgada por abordar uma profissão que a mim e á minha equipa não nos diz nada e nem sabemos fazer. Entendes?  :-\

Mas pronto, a minha intenção não será discutir, paz e amor  ;D

Apenas coloquei o tópico, pois quando vi fiquei assustada, e pensei : " Mas eles não viram isto??  :o" afinal, não é o que me pareceu, todos aqui podemos mostrar a nossa opinião, e acho que os comentários, tanto os meus (como resposta) como todos os que comentaram aqui, fugiram um pouco ao tema. Está esclarecido, isso não é um espírito!!  :laugh:

chacalnegro
Mas fizeste bem em pôr o tópico. Já sabes é que nem todos podemos estar sempre de acordo. ;)

Aquilo para mim é uma camisola pendura na porta, nada de mais