Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma "esquecido" pela equipa FAPS.
    Iniciado por VeraPS
    Lido 3.765 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Não sei se conhecem os TAPS (The-Atlantic-Paranormal-Society), mas eu acompanho muitas das investigações que eles fazem, em vídeos, no youtube. Estava a ver um video deles, e ao minuto 8.01 surge esta imagem:



Eu até pensei que no final, quando eles fossem relatar ao dono da casa investigada, depois de analisarem todo o material que recolheram na investigação lhe falassem desta imagem. Mas parece que eles não repararam.

Na fotografia pode ver-se o que aparenta ser um corpo de uma criança. Digo ainda que no momento da investigação não existiam quaisquer crianças.

Aqui está o video : TAPS: "Seven Sisters Inn 2" - Caçadores de fantasmas - paranormal, sobrenatural
Precisaria de opiniões concretas, alguém que saiba analisar estas fotografias.

Não sei até que ponto possa ser uma criança, pode ser partida da imaginação. :-\

Citação de: swidorf em 17 abril, 2012, 02:07
Não sei até que ponto possa ser uma criança, pode ser partida da imaginação. :-\


Achas que sim? Acho que se vê nitidamente que é uma criança ! Como imaginação, se está num video? Isso era se eu tirasse uma fotografia, e afirmá-se que existia lá um fantasma e afinal de contas não existia era nada, isso sim é uma imaginação. Desculpa, mas normalmente sou directa, não me leves a mal. Mas de facto, se vires o video próximo dos minutos que referi, percebe-se que a criança encara a câmara. 

Kadra,

Não tinha conhecimento desta equipa, mas se já têm experiência eles estão sempre bem atentos, se houvesse lá algo, acho estranho que tanto quem passou pela porta como o que ficou a filmar não reparassem.
Portanto Eu diria que é apenas ilusão.

Ozurian

Citação de: Ozurian em 17 abril, 2012, 02:27
Kadra,

Não tinha conhecimento desta equipa, mas se já têm experiência eles estão sempre bem atentos, se houvesse lá algo, acho estranho que tanto quem passou pela porta como o que ficou a filmar não reparassem.
Portanto Eu diria que é apenas ilusão.

Ozurian

Por vezes existem coisas que só se vêem depois de analisadas como tirar uma foto e só depois reparar que existe algo lá.

Mas então, seria um boneca ?  :-\

Estive a rever o filme mais atento, e o que o se ve na area por si assinalada é o que se ve tambem aos 2:48.

Realmente tens razão Ozurian. Deve de ser uma boneca que está pendurada.  :angel:

O que é ao certo não te sei responder.  ;)
Mas não dá parecer de algo paranormal VeraPS.

Vera antes de levarmos algo para o paranormal devemos tentar sempre encontrar uma explicação para a causa. ;)

Boas !!

E assim o programa TAPS e um programa que tudo e feito por eles para as pessoas acreditaram que o que eles apanham e real. ja vi cenas deles q se ve q são provocados por eles e os evps são trabalhados em estudio com ppl deles. não me leves a mal mas esqueçe os TAPS.

Abraço



chacalnegro
Pois... E na minha opinião o que aparece naquela porta é uma cortina.

Pois a mim tambem me parece uma peça de ropa n vejo la mais nada.

Citação de: chacalnegro em 17 abril, 2012, 10:26
Pois... E na minha opinião o que aparece naquela porta é uma cortina.

Antes de mais obrigada por responderem!

Mas uma cortina na porta?!  ::) :-X

#13
Citação de: Eclipse Paranormal em 17 abril, 2012, 10:03
Boas !!

E assim o programa TAPS e um programa que tudo e feito por eles para as pessoas acreditaram que o que eles apanham e real. ja vi cenas deles q se ve q são provocados por eles e os evps são trabalhados em estudio com ppl deles. não me leves a mal mas esqueçe os TAPS.

Abraço




Olá, não me leves a mal mas o que estás a afirmar, não me parece verdadeiro. Se os TAPS são falsos, porque têm um site OFICIAL, http://www.the-atlantic-paranormal-society.com/, em que prestam "Socorro" a pessoas com problemas a nivel paranormal. Sei que há muitos caloteiros por ai, mas os TAPS não são de certeza, senão alguma autoridade já teria agido contra o grupo, pois ,se como disseste "E assim o programa TAPS e um programa que tudo e feito por eles para as pessoas acreditaram" não faria sentido nenhum eles terem qualquer tipo de site, e várias páginas para as pessoas pedirem ajuda via e-mail, e prestarem falsos serviços. Este é um dos grupos mais requisitados para fazer pesquisas paranormais.


"TAPS themselves handles hundreds of cases that range between homeowners, buisness owners, government properties, historical sites, etc. Due to the sheer volume of clients in need, TAPS realized that by pooling together the resources from other teams, these cases can be handled."
"We get a more complete network of information from all the groups that are part of our family. This network of information enables us all to advance and learn so that we can more efficiently and professionally help those in need of our services." 


Está sobre a sua página, no separador "About us", se não entenderes inglês traduz no Google. E pronto, se tens a certeza do que estás a dizr gostaria que mesmo assim me enviasses um video onde dizes "ja vi cenas deles q se ve q são provocados por eles e os evps são trabalhados em estudio com ppl deles." :p

chacalnegro
Vera, compreendo o teu interesse pelo paranormal, aliás se andamos todos aqui, é porque partilhamos todos esse interesse. Mas não queiras vê-lo onde ele não existe. A tua afirmação de que os TAPS têm de fazer tudo à séria porque têm site e se não o fizessem tinham as autoridades atrás deles, é muito ingénua. Como é que as autoridades podem processar uma actividade que não tem enquadramento legal? Logo à partida, se a existência de fantasmas não pode ser comprovada cientificamente e de forma palpável, nenhum estado de direito pode emitir legislação sobre uma coisa que para todos os efeitos não faz parte do mundo físico. Quando muito as pessoas que se sentirem defraudadas, sobretudo se ouver farsas para extorquir dinheiro, podem queixar-se às autoridades. Mesmo assim como é que alguém prova em tribunal que foi enganado pela existência ou não existência de uma coisa que não tem enquadramento legal, que nem sequer é palpável?
Por aí acho que basta pensarmos um pouco para chegar a esta conclusão.

Como sabes os TAPS fazem um programa que é transmitido num canal de televisão e como tal, esse trabalho é pago e tem de ter audiências. Ora o que acontece se, por acaso, nos sítios onde estão a investigar não acontecer nenhum fenómeno paranormal? Como eles têm de ganhar dinheiro, porque vivem disso, é natural que inventem e produzam alguns eventos "paranormais".