Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que encontrei um boneco Vodu?
    Iniciado por tanah
    Lido 4.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ok, espero não me ter enganado na secção mas pareceu-me que fosse o mais correcto posta-lo aqui.
Em primeiro sou uma novata, por isso peço desculpa se parece um pouco ridicula em relatar todos os promenores mas estou movida pela curiosidade e até podem ter qualquer significado, mas bem queria partilhar o que me aconteceu para aí à um ano ou dois, eu vivo numa aldeiazinha mesmo na diagonal à igreija da zona.
Bem numa tarde estava a chegar a minha casa, mas fui pelo portão das traseiras que fica mesmo à frente duma casa abandonada aos gatos, quando me deparo encostado ao muro do meu portão uma espécie de bonequinho de linho branco, com uma espécie de enchimento por baixo a fazer de banco (??) e com um pó branco (??)
aquilo assustou-me imenso mas controlei-me e limpei aquilo porque a minha mãe n podia ver aquelas coisas que ela é super supersticiosa, do tipo por sal grosso debaixo da porta quando está em problemas e ficar passada quando vê uma vassora ao contrário dentro do balde da esfegona porque diz que gera desentendimentos em casa.
Agradecia todos que tiverem conhecimentos e mesmo os que não tem a mandar a vossa interpretação do seu significado e intenções

Ah, o porquê de procurar agora por isto? também não faço ideia

acho eu que seria mais preciso era descreveres o recheio do conteudo, se não o abriste para ver o que tem penso eu que será dificil, alguem vos odiava na altura ou tinha algum ajuste de contas??

tendo um diferente tipo de recheio quer dizer que se trata de uma intenção diferente?
realmente não reparei o pó parecia-me do genero cal, mas acabei por limpar tudo, alguma suposição?

só tinha pó?? Mais nada?? Não viste lá um bocado de cabelo, uma unha, qualquer coisa que seja pertencente a alguém? Ou mesmo um objecto qualquer? O pó em si eu não vejo nada nisso, mas é melhor também aprofundares isso com mais alguém...

acho que tinha um pouco de rafia mas que me lembre acho que não havia nenhum objeto senão o choque teria sido 100x pior