Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Disco voador é filmado acidentalmente, de dentro de avião, em Amsterdão
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um cinegrafista amador filmou com seu Iphone, de dentro de um avião comercial que ia de Amsterdan (Holanda) para Dallas (EUA), o que parece ser um disco voador. O objeto foi capturado por acaso. O autor do vídeo declarou que só viu o objeto quando foi ver o vídeo em seu computador.


UFO Caught from Plane in AMSTERDAM 03-17-2012

Fonte:Arquivos do Insólito

Mephisto
Aquilo é nitidamente um balão meteorológico. Tamanho, forma, movimento. Não engana a ninguém  ;)


Os aviões mais elegantes e charmosos que aterram no aeroporto  >:D Bela companhia.


Citação de: Mephisto em 14 abril, 2012, 01:23
Aquilo é nitidamente um balão meteorológico. Tamanho, forma, movimento. Não engana a ninguém  ;)


Os aviões mais elegantes e charmosos que aterram no aeroporto  >:D Bela companhia.


Concordo contigo. A forma não engana...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...



hmmm...não me parece ser o caso...tem um formato e cor diferentes...

Mephisto
Citação de: Nita em 14 abril, 2012, 16:32


hmmm...não me parece ser o caso...tem um formato e cor diferentes...

Naturalmente Nita, fruto da pressão atmosférica e ventos (deformação) e da incidência directa da luz solar sobre esse. Repara que o movimento é ascendente e lento. É um lapso de tempo curto mas dá para verificar esse movimento quase imperceptível. É a minha opinião apenas. Isso é muito comum acontecer. O avistamento desses "aparelhos".  ;)

Repara neste:



Que passa lento é verdade, mas não dá para ter uma certeza de ser um balão metereológico.
ILYM

ah e tal, por acaso ia a filmar e aquilo apareceu..até porque filmar a asa de um avião a pssar nuvens é uma cena de alto interesse cinematográfico!!