Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Descobrir a mediunidade
    Iniciado por Tsunami
    Lido 6.052 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde...
Ando por aqui para tentar descobrir a minha mediunidade...
Vou contar a minha situação e quem puder ajudar agradeço.
Tenho uma colega que é médium e tarologa (Umbanda).. Um dia em conversa com ela, ela perguntou-me se sentia arritmias, tonturas visão turva. Eu respondi que sim, por vezes sentia isso, mas pensava ser da ansiedade. Ela então diz que não, que era um despertar espiritual que estava proximo de acontecer. E ficamos por aí. Passados uns meses esses sintomas continuavam, e a isso juntaram-se a vontade constante de procura, de mudança, de conhecer algo uma sensação de desespero, dores de cabeça constantes. Então decidi fazer uma consulta com ela e nessa altura ela confirmou que eu seria médium sensitiva mas que tinha capacidade esponja e que conseguia sentir a energia dos ambientes e até absorver algumas dessas energias. Que estaria muito carregada e que precisava de aprender a lidar com estas energias.
Mas tem sido tão complicado, parece que não faz sentido, sempre fui sética apesar de sentir sempre uma curiosidade enorme, sempre senti presenças, apesar de não ver nada nem ninguém.
É só duvidas. A mais recente é se é possivel sentir a energia dos electrodomésticos, tipo estática, e formigueiro nas mãos (não é coluna, já fiz exames), e pequenos choques em materias tipo carro, e peças metálicas... Não sei o que pensar.
Claro que depois da consulta tenho procurado tudo e tento aprender o máximo possivél, mas sozinha está a ser complicado.
Se alguém conseguir explicar-me melhor e me puder ajudar agradeço..

Um dia em conversa com ela, ela perguntou-me se sentia arritmias, tonturas visão turva. Eu respondi que sim, por vezes sentia isso, mas pensava ser da ansiedade.

Então já somos duas porque eu também sinto isso e achava que era da ansiedade! Vou ficar atenta ás respostas que surgirem.  ;)

anascorpion, pode ser ansiedade sim... Mas pode ser outra coisa... NO meu caso só agora alguns episódios começam a fazer sentido. Um episódio que na altura não fazia qualquer sentido e agora faz, foi um episódio no meu emprego em que estava num local com uma pessoa, mas ela andava muito em baixo e zangada, e há já alguns dias eu sempre que estava com ela me sentia mal, mas naquele dia foi demais...Comecei a sentir-me tonta, a perder as forças, com a visão turva, a tensão que sentia era tanta...muito estranho, coisa que eu nunca tinha sentido. De Repente a tensão que senti era tanta que acabei desmaiando... Quando acordei a tal pessoa já não estava ao pé de mim e já não sentia nada.Estava ótima, como tinha estado antes nesse dia... Fui a uma farmácia mediram-me as tensões etc.. Passados uns dias fiz análises e estava tudo otimo. Episódio passado, e medicamente tudo ok. Passei a frente. Até a altura em que a minha amiga me diz o que posso sentir, como pode acontecer e fez-se luz. É estranho, mas é verdade que cada vez sinto mais. Acho que não por estar a ficar «mais» médium, mas por estar  aprender a lidar e a conhecer. Agora tem sido mais fácil afastar-me dessas pessoas e dos locais onde sinto esse tipo de sensações.

Boas Tarde.
Agora que falam nessas arritmias faz sentido, pois tem sido frequente eu sentir que o meu coração de repente fica muito acelerado. É muito estranho: estou muito bem e de repente sinto como se o meu coração "desentupisse", como se tivesse algo a atrapalhar e de repente saísse de lá.
Também tenho, por vezes, tonturas... quanto à visão turva não me tem acontecido excepto quando fecho um pouco um olhos e parece que deixo de ver e sinto que vou tombar p'ró lado.
O que mais sinto é muito cansaço físico, como se carregasse um fardo invisível às costas, e dores de cabeça recorrentes e mau-estar físico generalizado.

O poderem dizer-nos que temos faculdades mediunicas não significa que tenhamos capacidades fora do vulgar... a mim sempre me disseram que tenho influencias de medium... no entanto ser medium e uma faculdade humana que nos permite uma relaçao com espiritos ou assuntos de cariz sensorial, um canal de comunicaçao ou percepçao... deves sempre buscar informação junto de pessoas ou entidades com estudos ou experiência provada na área e nunca descures uma visita ao médico para te cuidares e a tempo...
Quanto mais buscares informação mais próxima te sentirás de uma maior sensibilidade mental e captação de assuntos espirituais e sensoriais e do que transmite vibrações à nossa volta.

Se me permites só um breve conselho... fóruns são frequentados por livre acesso nem todas as pessoas têm estudos na área, e cada tipo de crença tem a sua forma de dar a conhecer... procura junto de quem te possa ajudar para não te magoares
A vida contrai-se e expande-se proporcionalmente à coragem do indivíduo...