Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho rapariga morta e sua companhia
    Iniciado por sofia87
    Lido 4.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Bem venho aqui também contar os meus sonhos um pouco aterrorizantes...
Aí vai um deles, uma certa noite sonhei que uma rapariga (pra aí com os seus 13/16 anos não mais) com cabelos pretos e molhados, toda ela estava molhada com um vestido branco e a sua cara estava branca... Suponho que tenha morrida afogada.. E então o sonho não foi muito activo.. Estava eu e a minha mãe e essa rapariga a certa altura mostra a sua mão e quando ela o faz um dos dedos cresce tipo uma coisa parecida com uma faca pontiaguda na ponta e bem afiadinha, e então ela espeta isso no peito da minha mãe e eu fico assustadissima e então ela vêm na minha direcção e espeta me aquilo no meu peito... E o sonho acaba ali, mas o problema é que quando acordo, acordo com a mão no sitio onde ela tinha espetado e com aquela sensação que tinha sido real... E quando olho pro meu lado da cama quem lá estava?? Estava lá ela!! Eu não estava a sonhar era bem real ela estava a meu lado e a sorrir e a transmitir me um mau pressentimento... Eu queria muito ligar a luz mas estava tão petreficada com ela a meu lado que o que fiz foi gritar....  :-\


Antes de mais,Sofia...és tu no avatar? que olhos azuis!!!!!...... ;) uau... :D
quanto ao pesadelo,bem que horror...
não seria que não tinhas acordado ainda quando a viste?ou achas mesmo que viste uma entidade???  :o

Olá Nita
Sim sou eu!  ;)
Tenho a certeza que vi a entidade, visto que vejo desde de pequena e continuo a ver...
Não e que eu escolha ver.. Enfim...

Acho que devias ir a um centro espírita o quanto antes, Sofia.
Abraço e força porque isso não deve ser nada fácil...
Templa - Membro nº 708

Olá Templa.
Obrigado pela tua ajuda mas eu já fui a um centro espirita, no meu caso é mais um pequeno grupo visto que por aqui não há muita gente envolvida no espiritismo.. Já estou a ser ajudada mas continuo a ver na mesma mas agora com algum controle e menos receio.  :)

Óptimo. Mas há sempre os grandes centros... Qual é a tua zona?
Templa - Membro nº 708

Tomar..
Fica muito longe Leiria ou Coimbra. E nem eu tenho possibilidades de ir...

Há sempre um dia em que a montanha pode ir a Maomet!...Há aqui, pelo menos,  outra pessoa de Tomar, se não estou em erro...

Sabes, às vezes, quando estou na minha cama, penso em vocês todos,  que têm experiências às vezes aterradoras e fico imensamente perturbada com o vosso sofrimento...
Eu, já disse aqui, "vejo" pouco mais do que uma toupeira. E o que vejo e sinto è mais por capacidades dos outros do que minhas.

De qualquer modo, continuo a achar que o outro mundo é ao nosso lado, numa outra dimensão, que alguns conseguem atravessar de alguma maneira e outros não.
Templa - Membro nº 708

por acaso lembrei-me de uma coisa...tu não tens tido dores no peito ultimamente? :-\


drawzerRB
Diz que essa rapariga ja faz parte das suas visoes ha muitos anos?

Será que ela atravez dos sonhos que lhe incute nao querera transmitir alguma mensagem? Provavelmente sobre ela, entidade, na esperança que voce intenda e a ajude.

E nesse caso nao vale a pena fugir dela porque infelizmente ela ja se ligou a si...

Citação de: sofia87 em 12 setembro, 2009, 14:47
Não...
Mas porque perguntas?
porque no sonho ela espetou-te o dedo no peito...poderia se um aviso...
mas ainda bem que não ;)

Citação de: Templa em 11 setembro, 2009, 23:38
Há sempre um dia em que a montanha pode ir a Maomet!...Há aqui, pelo menos,  outra pessoa de Tomar, se não estou em erro...

Sabes, às vezes, quando estou na minha cama, penso em vocês todos,  que têm experiências às vezes aterradoras e fico imensamente perturbada com o vosso sofrimento...
Eu, já disse aqui, "vejo" pouco mais do que uma toupeira. E o que vejo e sinto è mais por capacidades dos outros do que minhas.

De qualquer modo, continuo a achar que o outro mundo é ao nosso lado, numa outra dimensão, que alguns conseguem atravessar de alguma maneira e outros não.
Recebo correio da ADEP, e numa comunicação era dito que todos nós temos capacidades mediunicas, mas as pessoas que vêem e se deparam com estas situações,comprometeram-se em resgatar parte do seu Karma, numa determinada vida desta forma e ajudando os outros com a sua mediunidade.