Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Saí para não voltar
    Iniciado por Carla Ferreira
    Lido 8.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Eu não lhe chamaria um poltergeist mas sim haunted, acho que este termo define melhor que o termo assombrada.
È possível que as assombrações precisem de ser libertadas desse sitio. Isso só é possível com mediuns que saibam o que fazem ou com padres da igreja católica. Por algum motivo ficaram presas a esse sitio e será difícil movê-las daí.
A igreja só ajudará se houver um padre que se interesse pelo assunto e desde que o Vaticano autorize.
Excelente relato.
Eles estão no meio de nós!

A todos os que se importam com os outros, que partilham vivências e que principalmente se preocuparam comigo e com a minha experiência, quero-vos contar que voltei lá, no feriado,( se soube-se o futuro tinha ido mal por mal ao Pingo Doce). Primeiro fui ao correio e depois subi. Espero que não me julguem aqui porque a verdade é que fui muito estúpida, ou talvez sejamos mesmo assim, atrai-nos o que não entendemos, o que é misterioso, as pontas soltas que largamos num dia para ir buscar no outro.
A verdade é que não consegui ninguém, nenhum padre, nem médium,NADA, o que mexeu comigo, é danado quando ficamos numa espécie de limbo no in/out, onde não se chega a lado nenhum. Fui lá e não senti nada quando entrei e também não senti nada quando entrei na sala e senti-me tão feliz com isso que como restavam umas prateleiras  mais altas com livros eu  decidi que iria levá-los. Peguei numa cadeira e comecei a tirá-los. Não sei como aquilo aconteceu, só sei que caí, os livros e a prateleira soltaram-se em cima de mim e fui cair no chão que tinha uns sacos com loiça, que com o peso se partiu toda. Imaginam o cenário, eu pensava que tinha os ossos todos partidos, nem queria acreditar, quando consegui levantar-me senti que não estava sozinha, ou melhor senti-me profundamente ridicularizada, como se imensos mirones tivessem visto e não conseguissem parar de rir, ainda por cima um livro que eu odeio pelo tema ao cair ficou aberto, numa pagina que retrata o Gulag, a porcaria Estalinista de extermínio da população Russa. O único livro que eu me arrependo de ter comprado. Eu sei que podia ser coincidência, mas no meio daquele drama, uma pessoa fica irracional. Fui-me embora a rezar para não ver ninguém, claro que isso era pedir muito. Encontrei a vizinha de cima que me abraçou e blá blá, perguntou-me se eu ainda lá ia porque ouviam barulho ás vezes.  nem respondi.

Eu acredito que a vida é de fato uma viagem, que temos que aproveitar e que nada é por acaso. Os problemas e a maneira como os encaramos é muitas vezes a solução para sermos felizes. È preciso muito para me tirarem do sério, chateio-me poucas vezes, porque o tempo é algo precioso e irrepetível. Não deixo que isto me vá afectar como já o fez. Continuo no entanto sem solução, mas também não vou desistir. O que se passa naquela casa é algo de profundamente maléfico, muito baixo. Eu acho que se apoderou daquele espaço e não quer lá ninguém. Estive e ainda tenho o corpo cheio de hematomas. Desculpem eu ser repetitiva, mas é muito difícil ter um espaço que custou dinheiro e que se abandonou e não se pode vender, nem rentabilizar. Boas

Minha querida:

Nem sei que te diga... :-[

Consigo perceber perfeitamente porque foste à casa, embora pelos vistos essa não tenha sido a melhor solução para ti...
Sei perfeitamente o que é andar literalmente a bater a várias portas e todas se fecharem na nossa cara...

Também ainda não consegui entrar em contacto com o Bispo com quem deveria falar. A Irmã que ficou de me arranjar o contacto está com um principio de esgotamento e foi para um retiro que não sei quanto tempo irá durar... esta noticia so a soube no funeral do meu avô por uma das professoras do colégio onde ela é directora.

Mas não vou desistir!!! Agora estou fora do país, mas assim que voltar vou bater à porta da congregação em Fátima e hei-de conseguir falar com o Bispo!!!

Soube de um outro padre, na zona de Cascais, que talvez possa ajudar... assim que tiver alguma novidade digo-te mas, faz-me um favor e não voltes sózinha à casa.

Mantém a esperança e muita Fé... eles não têm o direito de ficar com o que te pertence  ;)


Citação de: luanova em 08 maio, 2012, 18:41


Mas não vou desistir!!! Agora estou fora do país, mas assim que voltar vou bater à porta da congregação em Fátima e hei-de conseguir falar com o Bispo!!!

Soube de um outro padre, na zona de Cascais, que talvez possa ajudar... assim que tiver alguma novidade digo-te mas, faz-me um favor e não voltes sózinha à casa.

Mantém a esperança e muita Fé... eles não têm o direito de ficar com o que te pertence  ;)



concordo inteiramente
Don´t be afraid

Não sou a pessoa indicada para lhe dizer o que fazer, no entanto não podia deixar de lhe expressar uma força. Espero que consiga encontrar alguém capaz de tratar do assunto e encerrar esse caso de vez e ser feliz. Tudo de bom!
"O tempo não fala mas é bem mais esclarecedor que as palavras de um sábio."