Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Desde muito cedo que sinto algo de estranho na minha casa
    Iniciado por MartaS
    Lido 3.409 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, muito boa tarde a todos.
Desde já quero expressar o meu agrado pelo site, acho extremamente interessante e útil a todos nós. Sou um membro recente, este site foi-me apresentado por um amigo meu que também é interessado em assuntos paranormais/sobrenaturais e que já viveu algumas experiências estranhas durante a sua vida.

Desde muito cedo que sinto algo de estranho na minha casa, mas especialmente em algumas divisões. Sempre fui uma pessoa crente no paranormal mas quando acontece connosco não sabemos muito bem que reacção ter. Desde sempre vivi na mesma casa, casa esta alugada e antiga. Desde pequena sentia algo estranho quando estava em casa, especialmente no meu quarto e no quarto do meu irmão que são ao lado um do outro. Há uns anos comecei a "viver" algumas situações pouco normais desde estar no quarto do meu irmão a fazer algo (refiro que a maioria das actividades acontecem nesta divisão) e sentir-me acompanhada e sair do quarto a correr, até ao ponto em que me encontrava no meu quarto a trocar de roupa e senti uma voz feminina por trás do meu ouvido esquerdo a dizer o meu nome muito baixinho.
Não sei se esta situação é realmente paranormal ou um simples conjunto de coisas estranhas e explicáveis, e se realmente for algo fora do normal, não sei se será relacionado comigo ou com a casa pois antes dos meus pais irem morar para aquela habitação viveu lá uma senhora muito tempo e não sei se poderá ter acontecido algo estranho lá. Por outro lado, já senti algo estranho "acompanhando-me", ao ponto de estar em casa do meu namorado e durante a noite sentir uma presença "grande" à beira da cama, do meu lado.

Aqui deixo esta partilha convosco e peço a vossa opinião acerca do facto de consultar uma médium ou não, que possivelmente poderá explicar-me estas situações.
Também questiono a fiabilidade e segurança de realizar "jogos" como o "jogo do copo", pois são tantos os mitos à volta disso que já não sei bem o que pensar acerca do assunto.
"it's ok to feel too much"

ricardocosta28
Olá marta bem-vinda a familia cá do forum.
A tua historia é bastante. Isso que dizes que te persegue pode ser alguem de uma vida passada que deixas-te algo pendente com ela ou o teu irmao ja que ha possiblidade de reencarnarem na mesma familia e mesmo grau de parentesco. O melhor mesmo é procurares uma medium e nao te meteres com a ouija ja que pode ser bastante perigoso e com consequencias maiores. Simplesmente esse pobre espirito pode precisar de ajuda. Aconselho-te a orares e pedires a Deus que encaminhe essa alma, nada de medo que é bem pior. Quando sentires a presença podes sempre pensar para ela que o lugar dela ja nao é deste mundo. Mas nunca fales/penses em tom que és tu que mandas . Convida a sair de uma forma gentil.

Muita luz e paz para ti

Muito obrigado pelo conselho.
A ideia de ir a uma médium parece-me mesmo a melhor opção. De qualquer forma existe sempre aquele medo de ser algo menos bom associado a nós, por alguma razão  :-\

Cumprimentos.
"it's ok to feel too much"

ricardocosta28
Sim pode ter algo a ver com a casa. Procura um centro espirita na tua area ou um medium que nao te leve dinheiro. Quem trabalha por Deus nao o faz e é uma prova que sao serios. Como és sensitiva "prendeu-se" a ti e pode só precisar de ajuda. Ouves ruidos durante a noite a bater em alguma coisa, passos, atormenta-te?

Muita luz e paz

Sim, eu conheço algumas médium que não cobram dinheiro pelas consultas pois tenho uma pessoa próxima à família que também é muito interessada no paranormal e faz curas de mau olhado.
Essa mesma pessoa também me disse para colocar um prato com sal grosso no quarto para que ajudasse, pois ela também fez-me uma cura do mau olhado e a explicação que deu para tudo o que me acontecia é que existia/existe alguém que parecia que me queria bem mas afinal não, e não sei se isso também poderá estar associado.
Já à algum tempo que não oiço nada mas à uns tempos ouvia mas não passos. o mais estranho que ouvi mesmo foi a voz feminina.

"it's ok to feel too much"

ricardocosta28
Se a tua vida corre mal devido a essa entidade pode ser algo que ficou pendente entre voces no passado e persegue-te até se vingar de ti.Mas nao tenhas medo porque o teu medo alimenta-a. Ora muito a Deus e fala com a medium que va a tua casa se possivel se nao que veja o que pode fazer. Espero ter-te ajudado. Pode ser que mais alguem dê opiniao mais experiente que eu.

Muita luz paz

Mas eu não tenho nada pendente com ninguém que faleceu. Os familiares que faleceram não os conheci, e as restantes pessoas nem próximas de mim eram.

Enfim... Pelo menos agora já acalmou. A única coisa que persiste é a súbita sensação que estou a ser observada e que tenho de sair rapidamente da divisão da casa onde me encontro...
"it's ok to feel too much"

MartaS,

primeiramente, obg por ter voltado a ativa no site.

Segundo, ja tentou defumar ou benzer a sua casa?


Boa tarde.

Obrigado! Infelizmente estive um pouco ausente mas agora já posso dedicar-me um pouco mais ao forum! :)

A única coisa que fiz foi seguir uma instrução de uma pessoa conhecida que percebe destes assuntos e que me aconselhou a colocar um pequeno prato com sal grosso no meu quarto, uma vez que é a divisão mais afetada... Mas penso que não mudou muita coisa... Apenas "acalmou"...
"it's ok to feel too much"