Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • orb na minha barriga
    Iniciado por saryta
    Lido 6.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: vitorino em 25 janeiro, 2016, 00:06
que eu pude ver nessa foto foi...

na pessoa que esta com a bolinha na barriga tem uma aurea boa e esta na cor branco-azulada

ja a outra a aurea esta na cor cinzento- claro o ambiente esta de paz

BINGO.... Nao tiro uma virgula do que escreveu. :)

Uma foto com alguma carga negativa, é o que vejo. Causou me alguma dor de cabeça. Impressionante! Ainda não me tinha acontecido ver uma foto e ficar com uma ligeira encefaleia.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
Citação de: flor123 em 28 janeiro, 2016, 22:27
BINGO.... Nao tiro uma virgula do que escreveu. :)

Uma foto com alguma carga negativa, é o que vejo. Causou me alguma dor de cabeça. Impressionante! Ainda não me tinha acontecido ver uma foto e ficar com uma ligeira encefaleia.
ola flor espero k a dor de cabeça tenha passado obrigado pelo comentário pra mim e normal a foto ter carga negativa pois o que esta ao meu lado não tem nada de positivo enfim a foto foi tirada pouco tempo depois de ter tido um aborto não tive complicações mas estava com uma depreção devido ao que aconteceu. dai ficar intrigada pelo orb se for um orb estar na minha barriga

#17
Este tópico intrigou-me pois tenho uma foto com o que penso ser uma orb na minha barriga (sou a última do lado direito), tirada num aniversário. 4 meses após um aborto...e quando vi a foto pensei que estaria relacionado mas como andava meio mal, meti isso "para canto". Reparei agora que haviam outras orbs no espaço. Se forem mesmo orbs... Ao ver o teu tópico pensei nisso, depois referiste que passaste por um aborto um tempo antes também...será coincidência? :-\





saryta
#18
Citação de: Intrigada7 em 13 fevereiro, 2016, 06:30
Este tópico intrigou-me pois tenho uma foto com o que penso ser uma orb na minha barriga (sou a última do lado direito), tirada num aniversário. 4 meses após um aborto...e quando vi a foto pensei que estaria relacionado mas como andava meio mal, meti isso "para canto". Reparei agora que haviam outras orbs no espaço. Se forem mesmo orbs... Ao ver o teu tópico pensei nisso, depois referiste que passaste por um aborto um tempo antes também...será coincidência? :-\






Se fôr coincidência, é uma coincidência muito estranha, 2 pessoas que tiveram a mesma experiencia tirarmos fotos passado pouco tempo e aparecem os mesmos sinais e estranho agora fiquei fiquei mesmo intrigada. obrigado por partilhar
gostava mesmo de saber o que dizem disto opinioes

O que eu vi nesta foto, é o que vejo na maioria das fotos de hipotéticos orbes...são meramente reflexos ou particulas de pó.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente