Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • orb na minha barriga
    Iniciado por saryta
    Lido 6.031 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Olá a todos venho postar estas fotos porque achei intrigante, não é a primeira vez que acontece.
Estávamos na casa de uma amiga e resolvemos tirar fotos na brincadeira e quando chegou a minha vez na 1ª não notei nada mas na 2ª notei que tinha uma bola na barriga. Aqui deixo as 2 fotos a que não aparece nada e a outra em que aparece a orbe  as fotos tem poucos segundos uma da outra e se for vista com zoom parece ate que tem uma face, bem aqui fica para verem e tirarem as vossas próprias conclusões... ;)[/img]

Mephisto
Olá Saryta. Não é permitido colocar dois Posts seguidamente, pelo que apaguei o segundo, visto ser igual. Podes utilizar a opção modificar mensagem, para editares/introduzires as devidas alterações e voltar a selecionar a opção, enviar  ;)

Cumprimentos.

saryta
ok obrigada, desculpa la atrapalhei me um bocado  :)

Mephisto
Citação de: saryta em 10 abril, 2012, 23:59
ok obrigada, desculpa la atrapalhei me um bocado  :)

Com certeza. São coisas que acontecem  ;)

marisab
isso então não deixa margem para dúvida de que é um orbe.

#5
Citação de: saryta em 10 abril, 2012, 23:02
... e se for vista com zoom parece ate que tem uma face,

Com zoom consigo ver uma cruz em X.


EDIT:  Reflexos?



saryta
#6
bem não sei se rera relevante dizer que a pessoa ao meu lado era dada a fazer trabalhos de bruxaria, motivo pelo qual deixei de ter contacto quando me tornei alvo desses mesmos trabalhos

Eu que de fantasmas não percebo muito, acho que realmente o facto de ela fazer bruxarias pode ter a ver com o facto de entidades vaguearem pela casa...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

BlackMiau
São reflexos, apenas. Mas é a opinião de uma fotógrafa que "não quer dizer nada".

saryta
Citação de: BlackMiau em 23 janeiro, 2016, 21:28
São reflexos, apenas. Mas é a opinião de uma fotógrafa que "não quer dizer nada".
Seja pó seja reflexo o que é certo é que na altura que vi a foto fiqueimuito intrigada porque na altura tinha tido um aborto ha pouco tempo dai meu interesse nesta foto

Citação de: BlackMiau em 23 janeiro, 2016, 21:28
São reflexos, apenas. Mas é a opinião de uma fotógrafa que "não quer dizer nada".

ainda bem que temos uma fotografa :D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

marisab
continuo a dizer que não é poeira.... Orbes são realidade!

que eu pude ver nessa foto foi...

na pessoa que esta com a bolinha na barriga tem uma aurea boa e esta na cor branco-azulada

ja a outra a aurea esta na cor cinzento- claro o ambiente esta de paz

saryta
Citação de: vitorino em 25 janeiro, 2016, 00:06
que eu pude ver nessa foto foi...

na pessoa que esta com a bolinha na barriga tem uma aurea boa e esta na cor branco-azulada

ja a outra a aurea esta na cor cinzento- claro o ambiente esta de paz
e consegues ver isso na foto?

nao e sempre mais a vezes consigo sim  ....