Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Poder da Mente: Morte Simulada! = Morte Real?
    Iniciado por El Oculto
    Lido 13.530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Nome do cientista? Organização que pertencia? "Google"

O caso em questão não seria tratado com os policias, no minimo com o Governador do estado em questão, Arizona. Não me lembro bem desse detalhe, mas se bem me recordo foi tudo manipulação dos cientistas, tenho a impressão que de uma maneira ou de outra o sujeito ia morrer!

Cortar os pulsos não seria doloroso tambem? Já viu uma pena em cadeira eléctrica?! Compare isso a um corte no pulso... e não só se o condenado sobrevivesse o processo era repetido.


Se o caso for real, visto o corte ter sido superficial e já não pingar nada, a cobaia iria sentir que não estava a escorrer nada pelo seu pulso. O caso foi manipulado, não me lembro desse detalhe.

Humm... então não tinham feito um corte, mesmo que superficial? Agora já diz que nem sangue saiu do corpo dele... Eu não tinha dito que não me lembrava bem do relato? Lógico que se não me lembro é normal que tenha falhas, é claro que sangrou! Tenta fazer um corte na tua mão sangra não sangra? Depois faz no pulso? E agora não sangrou, é claro que sangrou, mas a posição do corte altera a quantidade de zangue e sim saiu, mas quando disse isso queria dizer que não caiu nem uma gota, CAIU.

Minha conclusão: O relato é falso. Falando do poder da mente acredito que sim.
Reflicta sua Conclusão: Já ouviu falar sobre projecto Star Gate? Parecia impossível mas agora o governo admite que sim que era verdade, mas foi cancelado porque era muito dinheiro e muitos poucos resultados.

PS: Não leve as minhas respostas a mal, mas estou realmente farto de quem faz perguntas sem pensar um pouco. Ver o mal, e não ver os factos, e não disse que não me lembrava, procure no google palavras deste texto e tente encontrar, custa muito?
PPS: Acho que todas as dúvidas foram respondidas, se me tiver esquecido de alguma ou quiserem que eu a re-analise avisem. Que eu farei isso com todo o gosto se forem perguntas de jeito e/ou sem respostas minhas de jeito!

chacalnegro
#16
El Oculto, mudei a côr do último parágrafo porque quase não se conseguia ler.

Cumprimentos

Citação de: chacalnegro em 11 abril, 2012, 14:19
El Oculto, mudei a côr do último parágrafo porque quase não se conseguia ler.

Cumprimentos

OK, mudei para a minha preferência (o texto, etc...), e claro de maneira a que toda a gente consiga ler.

chacalnegro
Certo. Só precisa de ser legível, de resto pode ficar na cor que mais lhe agradar.

#19
Kadra,

Após pesquisar sobre o texto pela Internet fora, devo dizer que tens uma boa memoria por os textos encontrados foram quase idênticos :)

Adiante, em outros sites volta a aparecer o ponto que para Mim corta logo qualquer credibilidade :

"O corte foi superficial e não atingiu nenhuma artéria ou veia, mas foi o suficiente para ele sentisse que seu pulso fora cortado.

Quando o cientista fechou por completo a válvula, o condenado teve uma parada cardíaca e faleceu, sem ter perdido sequer uma gota de sangue. "

Enfim, como já tinha dito, para mim o relato é falso.

PS: Não consegui encontrar nenhum texto referente a esse em inglês.