Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Não conheço métodos para me proteger
    Iniciado por katja
    Lido 1.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, boa tarde

gostava de pedir ajuda a todos os membros daqui do fórum, ou pelo menos a quem souber. Como já indiquei num post eu sinto a presença de espíritos e desde que tomei noção disso comecei a desenvolver esta capacidade e finalmente chegou a altura de me começar a proteger. Até aqui estava tudo bem, mas já fui descoberta por espíritos menos bem intencionados.
Estes dias acordei a meio da noite e vi uma mancha preta no meu quarto e como ainda não conheço métodos para me proteger senti necessidade de apelar ao meu anjo da guarda.
Alguém me sabe indicar formas de protecção? E já agora se for possível, métodos para limpeza do ambiente.

Cumprimentos e uma boa Páscoa para todos

Boa Noite
Espero nao ir atrasado na resposta, ja foi descoberta? eles sempre a viram, agora nao tenha medo deles, porque Existe espiritos ignorantes, que nao estao esclarecidos, fale com eles, pode ser que entenda o que necessitem e ai assim pode ser que arranje essa proteccao, em todo o caso, Orar ao seu guia, ao Mestre, Á Deus, a quem voce acredite, mesmo pela entidade presente, nao receie porque nao lhe fazem mal. Em todo o caso se necessitar de algum esclarecimento, disponha

Cumprimentos
Marco

obrigada pela resposta, entretanto já me mostraram o que era necessário

uma pequena oratória que se pode dizer quando isso acontece: "Se vens com Deus com Deus fica, se não vens por Deus com Deus vai."

E depois pode ainda dizer-se: "Que os meus guias espirituais assistam a este irmão e o ajudem a elevar-se."

Espero ter sido útil de alguma forma.