Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Sinto quase sempre alguem a observar-me
    Iniciado por tiago8228
    Lido 2.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A cerca de 1 ano que sinto sempre alguem atraz de mim, e por vezes até consigo ver a sombra, no inicio não liguei mt, mas com o passar do tempo tem vindo a ficar cada vez mais intenso tenho sempre aquela sensação de de estar a ser observado,  até a noite quando vou para a cama sinto alguem a olhar para mim e por vezes acordo ao meio da noite com o respirar de outra pessoa contra a minha cara, ou a cama treme, ou então o aquecedor liga-se sozinho e acordo ao meio da noite cheio de calor.
Ultimamente até tenho ouvido passos no andar de baixo...
Alguem sabe o que posso fazer?
MieleLover!!!

Citação de: tiago8228 em 05 abril, 2012, 03:07
A cerca de 1 ano que sinto sempre alguem atraz de mim, e por vezes até consigo ver a sombra, no inicio não liguei mt, mas com o passar do tempo tem vindo a ficar cada vez mais intenso tenho sempre aquela sensação de de estar a ser observado,  até a noite quando vou para a cama sinto alguem a olhar para mim e por vezes acordo ao meio da noite com o respirar de outra pessoa contra a minha cara, ou a cama treme, ou então o aquecedor liga-se sozinho e acordo ao meio da noite cheio de calor.
Ultimamente até tenho ouvido passos no andar de baixo...
Alguem sabe o que posso fazer?

Olá!
Tens de tentar saber se esse espirito foi mandado por alguem para te chatear e não conseguires ter paz, ou se ele proprio apareceu ai.
Mas sinceramente eu acredito mais, que foi mandado por alguem que possivelmente, embirrou contigo por alguma razão, e então mandou um espirito para te estragar a paz e o sossego. ;)Mas isto é apenas a minha opinião...

É complicado. Tenho também sentido mais ou menos o mesmo...Força e não há que desanimar.