Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • marcas estranhas no corpo.
    Iniciado por llewxam9
    Lido 5.275 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o que vou descrever aqui eu não sei se tem relação, mas vou relatar para caso alguém veja algum sentido nisso tudo.
A cerca de 7 anos atrás apareceram 3 marcas em forma de riscos uma em cima da outra, como se fosse um arranhão, porém são marcas brancas e em relevo como se fossem cicatrizes de cortes. na época ninguém deu atenção, porém a alguns dias atrás apareceram mais 3 marcas em cima, porém essas em relevo inverso, como se fossem por dentro, não coça, não dói, não arde, queria relatar também varias experiencias que tive como sensação de sair do corpo a alguns anos atrás, nessa época minha mãe ainda morava comigo e ela espirita e frequentava centros de mediunidade essas coisas, depois que ela foi embora, tive vários casos de sonambulismo e recentemente quando me mudei para o quarto que ela dormia, comecei a ouvir vozes, já cheguei até a sentir toques no meu corpo, outra coisa que tenho tido desde que ela foi embora, são sonhos com uma mesma garota, muito bonita e atraente com pele pálida e longos cabelos negros, porém sempre que sonho com ela algo ruim acontece, geralmente ligado ao meu relacionamento, com minha ex namorada e agora com minha atual namorada também... as vezes a noite sinto um cheiro forte de suor, eu já chamei outras pessoas e ninguém além de mim sente, ouço sussurros femininos e ontem tive um sonho estranho com um bode de chifres em espiral, em fim, não sem se algo ai faz sentido, queria a opinião de vocês, o que me é mais estranho são as cicatrizes que é a unica coisa que me diz que não to ficando louco por que é algo visível, antes que me esqueça também tenho tido sonhos envolvendo sexo e atividades pervertidas.

Obs.: desculpe se o texto não ficou bem claro, não sou de Portugal.