Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos com o passado
    Iniciado por maxx2
    Lido 1.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Recorrentemente, sonho com fases passadas da minha vida.
Uma delas é com os meus avós, e falo com eles durante o sonho, e vivencio de uma firma lúcida as emoções enquanto sonho, e os locais que invariavelmente, é a casa deles e onde cresci.
Sim, já faleceram, ambos.
A minha avó é a que mais se manifesta, ou seja, a voz que eu ouço nos sonhos.
Quando acordo, lembro-me perfeitamente das situações, e já me aconteceu de acordar com lagrimas, pois no próprio sonho, a determinada altura, o meu consciente intrometeu-se, e (sei que isto parece estranho) e disse para mim mesma que ela já tinha falecido.
Eu também tenho consciencia de que isto ocorre por saudades. Saudades deles e da época em que era criança.
A minha questão é se quando estes sonhos ocorrem, têm algum significado além disso.
Por vezes penso que estou presa naquele espaço temporal de alguma forma.
Acho que é por isso que estou seriamente a pensar fazer regressão.
Obrigada

Olá, não precisa de fazer uma regressão... talvez já a tenha feito, pois o tópico é de 2012... mesmo assim, não me parece que seja algo para ser tratado com regressão.

Os seus sonhos são lúcidos, ou seja, acontecem na verdade. A ligação energética que tem com os seus avós e mais com a sua avó pode ser grande. Repare que são sonhos  lúcidos pois inclusivamente a sua consciência desperta e diz-lhe que eles já morreram....

São formas de contacto com eles... seria importante que ao sonhar, pedisse para ter clareza na informação que lhe está a ser transmitida.

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: maxx2 em 01 abril, 2012, 16:22
Boa tarde,
Recorrentemente, sonho com fases passadas da minha vida.
Uma delas é com os meus avós, e falo com eles durante o sonho, e vivencio de uma firma lúcida as emoções enquanto sonho, e os locais que invariavelmente, é a casa deles e onde cresci.
Sim, já faleceram, ambos.
A minha avó é a que mais se manifesta, ou seja, a voz que eu ouço nos sonhos.
Quando acordo, lembro-me perfeitamente das situações, e já me aconteceu de acordar com lagrimas, pois no próprio sonho, a determinada altura, o meu consciente intrometeu-se, e (sei que isto parece estranho) e disse para mim mesma que ela já tinha falecido.
Eu também tenho consciencia de que isto ocorre por saudades. Saudades deles e da época em que era criança.
A minha questão é se quando estes sonhos ocorrem, têm algum significado além disso.
Por vezes penso que estou presa naquele espaço temporal de alguma forma.
Acho que é por isso que estou seriamente a pensar fazer regressão.
Obrigada
Recentemente acontece me o mesmo viago atravez do sonho para os meus antepassados

seu sonho traz muita saudade? está parecendo que sim, pode ser que um contato não te faça tão mal. pense nisso
Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/