Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Regressão por via do Reiki
    Iniciado por maxx2
    Lido 11.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: Azarenta em 31 outubro, 2012, 22:28
À malandro, trabalhas no Júlio de Matos e não dizias nada a ninguém  >:D
Cacei-te  ;D

Estou lá internado pah!  >:D Não se nota? Deram-me precária  8)

Citação de: Mephisto em 31 outubro, 2012, 22:34
Estou lá internado pah!  >:D Não se nota? Deram-me precária  8)

Só tu, desisto  ;) :laugh: :laugh:
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 31 outubro, 2012, 22:36
Só tu, desisto  ;) :laugh: :laugh:
Azarenta não desistas porque o Júlio de Matos já não existe ::). Só não queria era comprar lá uma casa nos edificios que vão construir porque deve estar cheio de almas e fantasmas de todos os que la moraram,sofreram e morreram. :-[
Farmagirl

Mephisto
Não estarás a confundir com o Miguel Bombarda? Fui despejado desse, tinha um quarto magnifico  8). Sentia-me um lord inglês  :'(
Depois realojaram-me naquele palácio gay, vejam bem, cor-de-rosa,coisa mai linda. Nunca mais fui mesmo! :'(. Acho que me puseram um letreiro na testa pois as velhas do café não me vendem cerveja. Falsas :-[

Desculpem o desabafo off-topic, fiquei com saudades da minha antiga casa. >:D

Farmagirl, todos os meus amigos que partiram para o hospicio celeste levaram extrema-unção! Nunca vi lá nenhum de volta para pagar o que me devia. >:(
Estou muito sentido com eles. Não faz mal, daqui nada tomo o comprimido e esqueço  8)

Mais uma vez, perdoem o desabafo.

Citação de: Mephisto em 01 novembro, 2012, 06:58
Não estarás a confundir com o Miguel Bombarda? Fui despejado desse, tinha um quarto magnifico  8). Sentia-me um lord inglês  :'(
Depois realojaram-me naquele palácio gay, vejam bem, cor-de-rosa,coisa mai linda. Nunca mais fui mesmo! :'(. Acho que me puseram um letreiro na testa pois as velhas do café não me vendem cerveja. Falsas :-[

Desculpem o desabafo off-topic, fiquei com saudades da minha antiga casa. >:D

Farmagirl, todos os meus amigos que partiram para o hospicio celeste levaram extrema-unção! Nunca vi lá nenhum de volta para pagar o que me devia. >:(
Estou muito sentido com eles. Não faz mal, daqui nada tomo o comprimido e esqueço  8)

Mais uma vez, perdoem o desabafo.

O Julio de Matos o tal palacio Gay foi considerado o melhor da Europa e ainda te queixas! Eu estou na lista de espera à anos.
Não me arranjas uma cunha para ir para lá ? :P

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Olhem lá, querem fazer o favor de acabar com o off topic!? Ou é preciso ir chamar reforços? >:D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: chacalnegro em 01 novembro, 2012, 13:16
Olhem lá, querem fazer o favor de acabar com o off topic!? Ou é preciso ir chamar reforços? >:D ;D ;D ;D ;D ;D

Ok Mestre Chacal, mas repara só na lábia do Mestre Mephisto a fugir à minha resposta, safou-se bem temos que reconhecer ;)
Desculpa lá o off topic mais uma vez mas não resisti  ;)  :laugh:
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#37
Citação de: Mephisto em 01 novembro, 2012, 06:58
Não estarás a confundir com o Miguel Bombarda? Fui despejado desse, tinha um quarto magnifico  8). Sentia-me um lord inglês  :'(
Depois realojaram-me naquele palácio gay, vejam bem, cor-de-rosa,coisa mai linda. Nunca mais fui mesmo! :'(. Acho que me puseram um letreiro na testa pois as velhas do café não me vendem cerveja. Falsas :-[

Desculpem o desabafo off-topic, fiquei com saudades da minha antiga casa. >:D

Farmagirl, todos os meus amigos que partiram para o hospicio celeste levaram extrema-unção! Nunca vi lá nenhum de volta para pagar o que me devia. >:(
Estou muito sentido com eles. Não faz mal, daqui nada tomo o comprimido e esqueço  8)

Mais uma vez, perdoem o desabafo.

Desculpem-me pelo off-topic.
Sorry Mephisto pelo engano de lugar,não quero ofender ninguém. Quando eu estava a falar em outras entidades não são as de hoje que levaram a extema-unção mas sim o que aconteceu mais no passado de que nunca vimos e tivemos ideia porque sabemos que na História de todos os povos sempre houve desumanidades e maldades entre pessoas. Graças a Deus que certas coisas evoluiram.