Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Poderá ter sido real ?
    Iniciado por Kathly
    Lido 2.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos  :)
Passando diretamente ao assunto, ontem à noite, já era tarde, estava deitada na minha cama a falar ao telefone com o meu mehor amigo a desabafar sobre o meu dia, até que por volta de uns 5 segundos senti como se estivesse noutro lugar. Sem dúvida que estava deitada numa cama com o meu namorado, num quarto que não reconhecia, cheio de luz e todo branquinho e ele inclusive estava a tocar-me, era muito real, conseguia senti-lo e sentir o seu toque também. Tenho a certeza que não era um sonho, pois estava consciente e o fenómeno durou apenas uns segundos, pois após tal continuei a falar com o meu melhor amigo.
Todas as opiniões serão aceites :)
Kathly

chacalnegro
Citação de: Kathly em 29 março, 2012, 13:47
Boa tarde a todos  :)
Passando diretamente ao assunto, ontem à noite, já era tarde, estava deitada na minha cama a falar ao telefone com o meu mehor amigo a desabafar sobre o meu dia, até que por volta de uns 5 segundos senti como se estivesse noutro lugar. Sem dúvida que estava deitada numa cama com o meu namorado, num quarto que não reconhecia, cheio de luz e todo branquinho e ele inclusive estava a tocar-me, era muito real, conseguia senti-lo e sentir o seu toque também. Tenho a certeza que não era um sonho, pois estava consciente e o fenómeno durou apenas uns segundos, pois após tal continuei a falar com o meu melhor amigo.
Todas as opiniões serão aceites :)

Olá, pode ter sido um fenómeno que em psicologia se chama despersonalização. Ou eja, deixas de reconhecer tudo o que te é familiar inlusivé a ti própria. Já me aconteceu ir a conduzir, totalmente embrenhado a pensar em algo e, de repente, não saber onde estava, apesar de passar regularmente naquele sítio e conhecê-lo como a palma da minha mão.

Antes demais, obrigada pela resposta.
Sim o mais provável é que tenha sido mesmo isso, só que reconhecia o meu namorado, mas não o sítio.
Ou como a minha mãe diz, que só penso nele, como uma tolinha apaixonada   :angel:
Kathly

chacalnegro
Citação de: Kathly em 29 março, 2012, 23:10
Antes demais, obrigada pela resposta.
Sim o mais provável é que tenha sido mesmo isso, só que reconhecia o meu namorado, mas não o sítio.
Ou como a minha mãe diz, que só penso nele, como uma tolinha apaixonada   :angel:
;)

A mim já me aconteceu o mesmo, no meu local de trabalho. Estava com o fios na mão, para colocar numa máquina, e de repente parei e fiquei a olhar para os fios, e larguei os fios e mandei-os para o chão, e me encostei a uma parede, e perguntei á minha colega, onde estava e quem era ela? E ela se ria feita perdida, pois pensava que eu estava a brincar. E eu fiquei a olhar para toda a gente, e chorava e dizia que não sabia onde estava e que queria ir para casa. Mas isso foi da doença, que me estava a atacar o cerebro e me deu amnesia, e depois desmaiei, e me lembro de acordar na enfermaria da fabrica. Foi mesmo horrivel o que me deu. Mas já me tem acontecido, amigas minhas, que trabalharam comigo, que vêm me cumprimentar, e eu não me lembro delas. Fico mesmo envergonhada. Mas esse ataque de amnesia, nunca mais me deu graças a DEUS.