Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Foi feito um trabalho de magia negra para mim e para a minha família.
    Iniciado por njonas
    Lido 4.876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Fui informado que foi feito um trabalho de magia negra para mim e para a minha família.

A pessoa que me informou costuma trabalhar connosco neste tipo de assuntos e até agora não nos mentiu.

Este trabalho é o quarto, no espaço de 1 ano, e a carga tem vindo a aumentar e estou quase nos limites das minhas forças mentais e monetárias.

Eu gostaria que, se possível, me informassem de mais pessoas, a quem eu possa recorrer, para poder consultar e ter outra confirmação.

Mais uma vez peço ajuda!!!

Obrigado.

Mephisto
Citação de: njonas em 29 março, 2012, 13:06
Eu gostaria que, se possível, me informassem de mais pessoas, a quem eu possa recorrer, para poder consultar e ter outra confirmação.

Boa tarde njonas. Este discurso é-me familiar  ;)
Procura um padre.
Abraço

chacalnegro
Compreende-se perfeitamente porque estás no limite das tuas forças monetárias. Sou da mesma opinião do Mephisto, procura um padre.

Cumps

Boa tarde.

Mas não percebi o que querem dizer em procurar um padre.

O que o padre pode fazer?

Cumprimentos

Mephisto
#4
Aquilo que um médium não sabe  ;)
Procura até acertares com um ligado a esse tipo de "trabalhos". Com a benesse de uma boa garrafa de vinho ser um preço razoável e aceitável. Fica sempre bem  :laugh:

Mephisto
Boa tarde Bordan,
No Portugal Paranormal não é permitido tal como disposto na regra 25 a divulgação ou oferta de contactos nos termos a que aludiste. O fórum pretende ser um sitio de debate, opinião e esclarecimento de temas ligados ao paranormal. Sabemos que há sempre uma necessidade de levar alguns casos além e, no sentido de colmatar essa dificuldade criada pelo disposto na dita regra, foi criado o DEP. Todos os contactos que pretendam nesse sentido (sugestão de pessoas, requisição de contactos etc) façam-no através de mensagem pessoal pois é da inteira responsabilidade dos autores e intervenientes.  ;)
Abraço.

Citação de: njonas em 29 março, 2012, 13:06
Olá a todos!

Fui informado que foi feito um trabalho de magia negra para mim e para a minha família.

A pessoa que me informou costuma trabalhar connosco neste tipo de assuntos e até agora não nos mentiu.

Este trabalho é o quarto, no espaço de 1 ano, e a carga tem vindo a aumentar e estou quase nos limites das minhas forças mentais e monetárias.

Eu gostaria que, se possível, me informassem de mais pessoas, a quem eu possa recorrer, para poder consultar e ter outra confirmação.

Mais uma vez peço ajuda!!!

Obrigado.
Boa tarde,
    Pelo que senti, você tem alguma diferença com o seu pai? Quero dizer se dá bem com ele? É que se sente que você se confronta com alguma figura masculina na sua família. Poder ser um tio, um primo também. Se acredita nos Chakras, tente limpar o Chakra da Raiz, e o do Sacro. Tudo tem para ter sucesso, com esta cura. Deve se ligar mais com o Divino, rezando para o seu Anjo da Guarda.
         Paz e Luz