Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tiro
    Iniciado por hoopsy
    Lido 1.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas

hoje sonhei que tinha levado um tiro na orelha esquerda tudo porque estava a discutir com um homem que nao sei quem é e ele sacou da pistola e apontou-ma. Eu nao sai da frente e ele atirou. Nao senti nada (no sonho) nem ouvi barulho nenhum mas levei a mao á orelha e tinha um bocado de sangue.
Depois esse tal homem fechou-se num quarto e eu vou atras dele e entro. Nao sei bem como nem porque mas ja estou de repente deitada numa cama encostada ao meu marido... mas este tal homem nao era ele! Estranho nao?!

VS

bem,que sonho(pesadelo)mais estranho... :o

Nita, nao foi pesadelo, nao fiquei nada impressionada com este sonho. So o achei curioso por isso postei aqui para ver se alguem me pode dizer o que quererá dizer isto.
Se achaste este um pesadelo... nem conto os outros....  :-\ ;)

Citação de: hoopsy em 11 novembro, 2009, 19:14
Nita, nao foi pesadelo, nao fiquei nada impressionada com este sonho. So o achei curioso por isso postei aqui para ver se alguem me pode dizer o que quererá dizer isto.
Se achaste este um pesadelo... nem conto os outros....  :-\ ;)
pra mim era...
o que quererá dizer,não sei...tens tido dores de ouvidos ou de cabeça?

Citação de: Nita em 11 novembro, 2009, 19:17
pra mim era...
o que quererá dizer,não sei...tens tido dores de ouvidos ou de cabeça?

Por acaso nao, ate tenho estado bem de saude, plo menos fisica  ;D ;D

Entao pessoal, nao ha por aqui ninguem que dê uma ajudinha??  ;D

Oh então eu sonho que levo tiros na cabeça, costas, coração, braços, facadas, flechadas. Mas eu sinto tudo, e acordo com dores onde fui ferida.

#7
Em relação ao homem não encontrei nada.

Citaçãosonhar com tiro

Dar- graves aborrecimentos; os problemas devem ser enfrentados com muita garra e coragem. Receber- perigo vencido; rompimento de relações amorosas; traição por parte de rivais.


Sangue

O sangue é a força vital e constitui de acordo com a opinião dos antigos, o sustento da vida. Beber sangue pressagia a morte de seus inimigos. Vomitar sangue anuncia ao pobre que ele receberá dinheiro em abundância. Se o sangue está estragado, deve- se temer uma doença. Se ele corre para o chão, é morte de um filho. Ver- se sangrando em abundância também é sinal de que receberá um presente valioso. Sangrar um animal, se enriquecerá rapidamente e sua saúde passará por uma melhora considerável. Ver sangue em qualquer circunstância revela- amigos traiçoeiros tramam alguma cilada; infelicidade conjugal; aborrecimentos com dinheiro; saúde precária.



fonte: sonhos.zonaespiritual
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."