Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acordado?
    Iniciado por XPerminat0r
    Lido 6.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ruinu em 14 setembro, 2009, 19:54
boas sou novo aqui...
eu acho que sei o que e o teu problema.Eu gosto muito de coisas de outro mundo e blablabla....
isto pode parecer um pouco estranho mas os vampiros alimentam-se durante o sono das pessoas e a muitos tipos de vampiros um desses tipos é invisível e não deixa marcar de mordida a única coisa que sentes é uma pressão no teu corpo como se tivesses uma coisa em cima de ti, já isso de a tua mulher a entrar na sala pode ser também por causa da sua presença, tu detectaste movimentos de ar na sala e esse vampiro -se for mesmo isso) mexeu com a tua mente(eles quando mordem uma pessoa ganham uma ligação e mexem com a sua mente, também ficam viciados no sangue dessa mesma pessoa e por causa disso mordem na mesma pessoa todos os dias algumas vezes mais de uma) javascript:void(0);
Existe rezas para os afastar...depois tento arranjar algumas.


espero ter ajudado

Olá vi a tua opinião e fiquei interessada em saber mais visto que já me aconteceu algumas vezes o mesmo ou parecido!
Se poderes lê o meu relato - Tardo? -
.agora onde aprendeste ou leste sobre isso dos vampiros?
Sempre que acontecia eu lutava e passado um pouco conseguia mexer a língua e rezar o credo em cruz santo nome de jesus e era o que bastava para acabar por me conseguir mexer e deixar de sentir o peso no peito

Citação de: ruinu em 14 setembro, 2009, 19:54
boas sou novo aqui...
eu acho que sei o que e o teu problema.Eu gosto muito de coisas de outro mundo e blablabla....
isto pode parecer um pouco estranho mas os vampiros alimentam-se durante o sono das pessoas e a muitos tipos de vampiros um desses tipos é invisível e não deixa marcar de mordida a única coisa que sentes é uma pressão no teu corpo como se tivesses uma coisa em cima de ti, já isso de a tua mulher a entrar na sala pode ser também por causa da sua presença, tu detectaste movimentos de ar na sala e esse vampiro -se for mesmo isso) mexeu com a tua mente(eles quando mordem uma pessoa ganham uma ligação e mexem com a sua mente, também ficam viciados no sangue dessa mesma pessoa e por causa disso mordem na mesma pessoa todos os dias algumas vezes mais de uma) javascript:void(0);
Existe rezas para os afastar...depois tento arranjar algumas.


espero ter ajudado

Eu sei que, neste fórum, cada um é livre de dar a sua opinião, mas, por favor, sejam um pouco mais comedidos e pensem duas vezes antes de escrever tudo o que vos vem à cabeça.
"Vampiros" que, ainda por cima, "são invisíveis" e que ficam "viciados no sangue da pessoa", chegando às vezes a fazer mais de uma visita por noite. Só falta dizer que ,depois de se alimentarem, bomitam monelhos de cavelo. Não tenho palavras para dizer o quão, sei lá, (errado não é a palavra certa mas vai ter de servir nesta caso) errado está todo o post desde as primeiras reticências até ao último ponto final. Claro que não foram vampiros. Tenho quase certeza absoluta que ou foi o "chupacabras transmontano" ou uma espécie de "Simbad the sailor" maléfico (e invisível, como é óbvio) com especial perversão por se sentar em cima das pessoas durante o sono e sugar sangue para "neutralizar" o rum já emborcado.
Agora mais a sério, Xperminator, apesar de não ser profissional de saúde, parece-me claro que sofres de algum distúrbio/perturbação de sono que, espero eu, possa ser tratado/a recorrendo à medicina convencional. Mas disto o Infanati percebe certamente muito mais do que eu, portanto aconselha-te com ele, pois ele ,melhor que ninguém, pode ajudar-te a solucionar o problema.
Agora só por curiosidade minha, quando tens os supostos distúrbio de sono e estás sem te poder mexer, consegues aperceber-te que de facto estás a ter o distúrbio e que em breve vai passar, ou não consegues de todo aperceber-te do que está a acontecer e o pânico é o mesmo todos os dias?
Espero que nunca me aconteça nada parecido :-[
As melhoras, se assim se pode dizer. :bmpro:
Cumprimentos a todos
PS: Só agora me apercebi do quão antigo é o tópico, mas deixo aqui na mesma os meus "2 cents"  :wave:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
#17
Não me parece que tenha sido obra dum vampiro psiquico. Se tivesses sido "atacado" por um provavelmente nem irias dar por isso.. um vampiro psiquico pode sim alimentar-se de desconhecidos durante o seu sono, mas apenas através de viagem astral logo creio que nao irias sentir essa "pressão" e paralisia sobre ti. O unico sinal, seria acordares já um pouco cansado mesmo tendo tu dormido por diversas horas.
Tambem acho que poderá ser mais um distúrbio do sono.