Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Roubo de cadaveres
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 2.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nao sei se coloquei o topico no lugar certo, mas preciso das vossas opinioes.

Nao sei se houviram falar no roubo de cadaveres das proprias sepulturas no brasil, eu ouvi falar nisso nas noticias na tv record.

Nao me parece algo feito por simples humanos, talvez praticantes de magia negra, etc.

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre este caso.

Aguardo respostas.
Att.
I.P



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

#1
Nunca ouvi falar de roubo de cadáveres no Brasil, mas, a ser verdade, talvez alguns rituais possam explicar o porquê dos corpos desaparecerem. Poderás ter razão quando falas em rituais de magia. Resta saber de que tipo de magia falamos. Seria importante para o fórum que dissesses algo mais sobre o que sabes do roubo dos cadáveres, como por exemplo o número de cadáveres desaparecidos,  há quanto tempo estavam sepultados, etc.

Lamento mas so sei isso.. se eu vivesse no brasil poderia ir la investigar  ;D

Mas so sei o que houvi nas noticias, ja procurei na net, mas nao ha nada a dizer mais sobre o que eu ja disse a cima, mas mal eu saiba mais alguma coisa, eu digo ;)
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..


Nao tenho 100% a certeza, mas sim creio que foi essa a reportagem que vi, desde ja obrigado kay78 pelos links ;)
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

#5
Bom sou brasileiro e moro em são paulo, também fiquei com curioso com as noticias, estou atras de informações qualquer novidade aviso vocês..



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Kick The Devil´s Ass.

Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Citação de: p.hunter em 02 abril, 2012, 22:03
Bom sou brasileiro e moro em são paulo, também fiquei com curioso com as noticias, estou atras de informações qualquer novidade aviso vocês..



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Bom dia,

Peço-lhe que tenha atenção às abreviaturas.

Obrigado
ILYM

Isto é horrivel, pertubar os mortos desta maneira não se faz! Realmente isto é estranho, porque será que estão a fazer?

No youtube eu vi uns videos de uma senhora inglesa que fazia uma especie de magia necromante e ela tinha um cranio humano, mas tinha cido comprado legalmente ( mas muito caro ).
Esta maneira seria sem duvida alguma muito mais barata para se arranjar as ossadas humanas.

Quando dizes "simples humanos", tens noção que isso é demasiado simplista.
A mente humana não esgota tanto para o bem como para o mal. Infelizmente existem modos de ganhar dinheiro e repara que o tráfico humano de órgãos dá mais dinheiro que a droga, que de fato assustam. Na minha opinião o roubo de cadáveres tem haver com a pratica de magia negra, vudus, uma vez que já não vivemos na época de davinciana da descoberta do nosso corpo e do modo como funciona. Também pode ser por mero vandalismo, mas duvido.
A pratica destes rituais é ancestral, fazem parte do nosso ADN. Em Esparta na época da denominada Idade de Ouro, os espartanos matavam os bebés mais fracos, atirando-os de um monte. Repara que a maior parte dos génios que veneramos eram pedófilos.  Se leres com atenção os testemunhos do Fórum, saberás que o bem e o mal andam de mão dada e que ás vezes é difícil distingui-los, por isso é que nos apoiamos uns aos outros. Como a mentira e a verdade, a primeira é que tem que ser perfeita já a segunda é o que é.   

O roubo de cadaveres existe desde há muito. Há um mercado negro para esta "categoria", em especial, chamam-se: escolas de medicina.
Como nem todos estão dispostos a doar o seu corpo para ser autopsiado, vezes sem conta, muitos aproveitam-se desta "lacuna de marcado".
Em certos países, os "John Doe" ( "zés ninguém", geralmente, pessoas a quem ninguém reclama o corpo) são doados a estas instituíções.
O Leonardo Da Vinci, acompanhava autópsias de supostos "hereges" e não só. Mesmo nesta atura (Renascimento), pagava-se por cadaveres "frescos".
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.