Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Aparição da Nossa Senhora de Fátima em foto.
    Iniciado por brmiguel
    Lido 14.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Citação de: VeraPS em 03 maio, 2012, 18:41
Olhem, estive a analisar a fotografia, e encontrei alguns pontos que me fizeram partilhar convosco, mas para isso precisam de ampliar bem a fotografia, nos pontos que referi.



O círculo, para mim parece uma cara/face, e os quadrados, parecem pontos pretos, talvez pássaros?!! E a tal aparição, para mim é brincadeirinha. * Ampliem bem a fotografia nos pontos que referi * e digam o que acham.

Tal como se pensou.falso...

Brincadeiras sem assunto

Obrigado por analisares a foto ;)...
Abraços...


Citação de: cleopatra em 03 maio, 2012, 20:29
Dá-me ideia do reflexo de uma imagem num vidro. Mas não deixa de ser curioso. Cumprimentos. Cleo
Sem querer dizer mal, na minha humilde opinião é uma brincadeira de mau gosto.

É um cartão de visita de Fátima, tive aqui um muito parecido.


"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

epa sou novo aki... mas dado interessarme bastante por estes temas, resolvi partilhar opiniao... a kestao do reflexo de vidro de carro... coloco totalmente de parte, nunca foi permitido, nem é neste momentos, a entrada de veiculos nesta zona, penso k nem bicicletas mesmo. Photoshop? epa... como designer e utilizador frekuente desta ferramenta, posso dizer k é basico fazer isto, mas dado a foto ser antiga, coloco um ponto de interrogação na kestão de utilização de photoshop. Contudo penso que a dada "aparição" é falsa, pois antes de surgir o photoshop ja se manipulava imagens, tb n acredito que seja o caso, acredito mais num jogo de reflexos feitos propositadamente para obter tal efeito ;) minha mera opinao. cumprimentos a todos ;)

Don´t be afraid

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Sendo falsa, que também concordo...
Onde é que ainda assim, se pareceu com uma nossa senhora!?
Ashesrain

saryta
Citação de: Nita em 27 março, 2012, 22:05
Deve ser uma senhora de fátima dentro do carro...porque fora não é.É reflexo de uma imagem no vidro,nada de mais.
concordo contigo ou então é mesmo montagem

Acho que é apenas um reflexo também...
A foto torna-se confusa devido a mancha preta no canto inferior direito, mas não acho que fosse uma aparição da Nossa Senhora de Fátima...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Nita em 27 março, 2012, 22:05
Deve ser uma senhora de fátima dentro do carro...porque fora não é.É reflexo de uma imagem no vidro,nada de mais.

marketing de mau gosto...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós