Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Aparição da Nossa Senhora de Fátima em foto.
    Iniciado por brmiguel
    Lido 14.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tinha feito um tópico sobre esta foto, mas nunca cheguei a colocá-la. Hoje não havia nada que fazer e decidi digitalizar a foto.

Esta foto pelo que sei foi tirada ainda eu não era nascido, deve ter sido tirada a uns 15,19 anos no máximo.
Como já referido está foto foi adquiridade por um familiar que naquela altura era fotógrafo em Fão, e que um dia foi lá um casal que tinha ido a Fátima e queriam revelar as fotografias (obviamente eram daquelas máquinas fotográficas de rolo). Depois da foto ser revelada tentaram descobrir o que era a imagem que estava no céu e enviaram para um padre ou bispo, não sei bem. Infelizmente caíu no esquecimento e a minha mãe ficou com uma cópia.

Ora aí vai a foto...




foto em HD Xp






Deve ser uma senhora de fátima dentro do carro...porque fora não é.É reflexo de uma imagem no vidro,nada de mais.

Citação de: Nita em 27 março, 2012, 22:05
Deve ser uma senhora de fátima dentro do carro...porque fora não é.É reflexo de uma imagem no vidro,nada de mais.
sim, concordo contigo nita , penso que é mesmo reflexo   ;)
Dont be afraid

Sim é possível, mas no recinto não entram carros.   :-\


A min tambem me parece um reflexo no vidro.

Citação de: brmiguel em 29 março, 2012, 09:13
Sim é possível, mas no recinto não entram carros.   :-\


Sim, é verdade , no recinto não entram carros. Mas como isso foi há cerca de 15/19 anos como referiste, não sei se era permitido entrar no recinto ou não.

Em vez de digitalizares a fotografia, fotografa-a com uma maquina digital, telemovel, qualquer coisa, pode ser? ;)


É um reflexo num vidro.
Quem tirou a foto podia ter um cracha, colar ou até estar pendurado no espelho retrovisor. Várias hipoteses

panito
Citação de: VeraPS em 10 abril, 2012, 01:03

Sim, é verdade , no recinto não entram carros. Mas como isso foi há cerca de 15/19 anos como referiste, não sei se era permitido entrar no recinto ou não.

È uma questão de perguntar.
Não me parece que passe de um reflexo ou quem sabe alguma brincadeira.

Citação de: panito em 03 maio, 2012, 16:28
È uma questão de perguntar.
Não me parece que passe de um reflexo ou quem sabe alguma brincadeira.

Parece-me mais uma brincadeira, mas o reflexo de algo que esteja dentro do carro parece-me impossível. Não faz muito sentido. Se for brincadeira, é de mau gosto  :-\

#12
Olhem, estive a analisar a fotografia, e encontrei alguns pontos que me fizeram partilhar convosco, mas para isso precisam de ampliar bem a fotografia, nos pontos que referi.



O círculo, para mim parece uma cara/face, e os quadrados, parecem pontos pretos, talvez pássaros?!! E a tal aparição, para mim é brincadeirinha. * Ampliem bem a fotografia nos pontos que referi * e digam o que acham.

Pois, há mais reflexos na imagem além da nossa senhora... ;)
Eles estão no meio de nós!


Dá-me ideia do reflexo de uma imagem num vidro. Mas não deixa de ser curioso. Cumprimentos. Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem