Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Area 51
    Iniciado por Salomé
    Lido 5.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Area 51" é uma zona de uma base militar perto do lago Groom Dry no Nevada. Amantes dos OVNIs garantem que esconde extraterrestres. 

Uma vez que podemos ser abatidos a tiro se entrarmos na base militar, os turistas de OVNIs devem ver o solo sagrado a distância. Muitos fazem-no, esperando ver um aterrar. Pelos vistos, o governo americano tem um acordo com extraterrestres permitindo que voem nesta àrea. Donde pensam que veio o Stealth Bomber, de um humano?

Assumimos que algo secreto se passa na Area 51. E pode ser mais sinistro que aviões ou armas. Recentemente foi colocada a hipotese de servir de lixeira para substancias tóxicas. Vários trabalhadores da Area 51 e viuvas teem apresentado queixas em tribunal por doenças e mortes relacionadas com a manipulação de lixos. O governo americano tem-se defendido com o argumento da "segurança nacional". De facto, nem sequer reconhece oficialmente a existência da Area 51. O que só dá argumentos aos defensores da teoria da conspiração.
------------------------------------------------------------------------------- complilado do "Dicionário do Ceptico"
E voces o que pensam? 
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
#1
Citação de: Salomé em 27 março, 2012, 18:23
"Area 51" é uma zona de uma base militar perto do lago Groom Dry no Nevada. Amantes dos OVNIs garantem que esconde extraterrestres.  

Uma vez que podemos ser abatidos a tiro se entrarmos na base militar, os turistas de OVNIs devem ver o solo sagrado a distância. Muitos fazem-no, esperando ver um aterrar. Pelos vistos, o governo americano tem um acordo com extraterrestres permitindo que voem nesta àrea. Donde pensam que veio o Stealth Bomber, de um humano?

Assumimos que algo secreto se passa na Area 51. E pode ser mais sinistro que aviões ou armas. Recentemente foi colocada a hipotese de servir de lixeira para substancias tóxicas. Vários trabalhadores da Area 51 e viuvas teem apresentado queixas em tribunal por doenças e mortes relacionadas com a manipulação de lixos. O governo americano tem-se defendido com o argumento da "segurança nacional". De facto, nem sequer reconhece oficialmente a existência da Area 51. O que só dá argumentos aos defensores da teoria da conspiração.
------------------------------------------------------------------------------- complilado do "Dicionário do Ceptico"
E voces o que pensam?  
Penso que os OVNIS na área 51 foram uma manobra de distração do governo americano para esconder coisas mais sinistras, sobretudo experiências com seres humanos. Há alguns anos vi um documentário em que se dizia peremptoriamente que a relação entre esta área e extraterrestres foi uma invenção para desviar a atenção de outras coisas praticadas na base. No mesmo exibiam documentos oficiais para que a b e c lançasse nos meios de comunicação social a informação da existência de naves e seres extraterrestres  na base. Essa mesma informação deveria ser faseada para não provocar o pânico, mas um interesse pontual sobre o assunto. O mistério fez o resto do trabalho... Devo ainda dizer que não sou céptico em relação à existência de vida extraterrestre.

andre andre
isto é verdade. Eles existem e alguns estao a viver na area 51. eles vivem la debaixo porque nao podem apanhar sol. alem do mais a sua alimentaçao resume-sse a cereais e por isso mesmo teem de viver la embaixo por causa das plantaçoes. ate porque os cereais nao podem ser modificados como por exemplo com chocolate ou pedaços. teem de ser naturais. mas é verdade elex existem.

chacalnegro
Citação de: andre andre em 28 março, 2012, 07:08
isto é verdade. Eles existem e alguns estao a viver na area 51. eles vivem la debaixo porque nao podem apanhar sol. alem do mais a sua alimentaçao resume-sse a cereais e por isso mesmo teem de viver la embaixo por causa das plantaçoes. ate porque os cereais nao podem ser modificados como por exemplo com chocolate ou pedaços. teem de ser naturais. mas é verdade elex existem.
Olá andre, desculpa a pergunta que é off-topic, mas tu tens mesmo 6 anos?

andre andre
Citação de: chacalnegro em 28 março, 2012, 09:20
Olá andre, desculpa a pergunta que é off-topic, mas tu tens mesmo 6 anos?

Não, tenho 11. Mas ao fazer a inscrição enganei-me.

chacalnegro
#5
Citação de: andre andre em 28 março, 2012, 09:22
Não, tenho 11. Mas ao fazer a inscrição enganei-me.
Pois, andre, como dizer-te isto... As coisas raramente são como no contam... Em relação aos extraterrestres, a informação a que te estás a referir é um bocadinho exagerada por pessoas que nunca viram um extraterrestre. Não sabemos o que comem porque nunca nenhum apareceu a dizer qual o tipo de alimentação que preferia. ;)

andre andre
Citação de: chacalnegro em 28 março, 2012, 09:27
Pois, andre, como dizer-te isto... As coisas raramente são como no contam... Em relação aos extraterrestres, a informação a que te estás a referir é um bocadinho exagerada por pessoas que nunca viram um extraterrestre. Não sabemos o que comem porque nunca nenhum apareceu a dizer qual o tipo de alimentação que preferia. ;)

Nunca apareceu essa informaçao porque eles escondem bem. O meu tio ja trabalhou em los alamos e contou-me historias interessantes. o mundo esta cheinho deles.

chacalnegro
Citação de: andre andre em 28 março, 2012, 09:43
Nunca apareceu essa informaçao porque eles escondem bem. O meu tio ja trabalhou em los alamos e contou-me historias interessantes. o mundo esta cheinho deles.
Bom, se tu dizes, quem sou eu para desmentir...

CitaçãoDevo ainda dizer que não sou céptico em relação à existência de vida extraterrestre.
Sim, é um cadinho egocentrismo humano pensar-se que a vida só existe neste planeta, mas penso que todo o historial que se lê sobre os ET's é puramente ficional: quem não sabe, inventa!

Citação...e por isso mesmo teem de viver la embaixo por causa das plantaçoes...
Meu querido amigo, "lá embaixo" de certeza absoluta que não existem plantações. Sem sol, neste planeta, não há vida; neste nosso planeta os cereais não sbsistem sem sol: precisam da energia solar para viver, para realizarem a fotosíntese : fotossíntese é um processo físico-químico realizado pelos seres vivos clorofilados (seres vivos verdes, como qualquer planta incluindo os cereais), em que eles utilizam dióxido de carbono e água, para obter glicose através da energia da luz, é um processo do anabolismo, em que a planta acumula energia a partir da luz para uso no seu metabolismo.

Mas quem sou eu para afirmar que no escuro de "lá embaixo" os cereais não podem viver?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 28 março, 2012, 14:19
Sim, é um cadinho egocentrismo humano pensar-se que a vida só existe neste planeta, mas penso que todo o historial que se lê sobre os ET's é puramente ficional: quem não sabe, inventa!


A questão é essa mesmo. Montam circos à volta do assunto, misturam contactos obtidos por uma fértil imaginação New Age e voilá: descredibilizam por completo o fenómeno.

Quem sou eu para duvidar de ti Andre, mas plantaçoes de baixo da base??
Nao poderem apanhar sol??
Acho tudo isso muito estranho, mas ok.

Mais uma duvida, eu nunca houvi falar desse sitio, onde e que o teu tio trabalhou mesmo??
Isso fica onde??

Aguardo respostas.
Att.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

#11
Citação de: *Investigador paranormal* em 29 março, 2012, 15:28
...
Mais uma duvida, eu nunca houvi falar desse sitio, onde e que o teu tio trabalhou mesmo??
Isso fica onde??

Aguardo respostas.
Att.

Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial, em 1994, e ainda com muitas restrições. É muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosos. É considerado, por exemplo, que o avião invisível ao radar, F-117, foi desenvolvido nesta base. Alguns grupos que discutem fenomenos extranormais atribuem um envolvimento da força militar americana com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, devido ao forte esquema de sigilo militar o que serve muito e bem, pois se estiverem entretidos com ovnis, não se lembram em escrutinar o que  lá se passa realmente.
(wilkipedia)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 29 março, 2012, 15:44
Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial, em 1994, e ainda com muitas restrições. É muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosos. É considerado, por exemplo, que o avião invisível ao radar, F-117, foi desenvolvido nesta base. Alguns grupos que discutem fenomenos extranormais atribuem um envolvimento da força militar americana com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, devido ao forte esquema de sigilo militar o que serve muito e bem, pois se estiverem entretidos com ovnis, não se lembram em escrutinar o que  lá se passa realmente.
(wilkipedia)

Ora bem!!! O andre tam alguma razão em citar Los Alamos. Esta cidade alberga vários laboratórios de investigação do governo dos Estados Unidos. De facto uma parte dos laboratórios destina-se à investigação "pública", outra parte a investigação cujos resultados e acesso são restritos. Se há aliens em "conserva" estão aqui não na área 51. Só que ninguém fala de Los Alamos...

#13
Bem, se não me engano, Los Alamos foi fundado durante a 2ª Guerra Mundial, o laboratório, claro, e fez parte do desenvolvimento da bomba atómica; durante a guerra fria desemvolveu (ou co-desenvolveu) bombas nucleares.

Los Alamos é um dos mais importantes laboratórios norte-americanos, tanto para pesquisa científica confidencial como para pesquisa aberta, como o disseste e muito bem.

Portanto, é o sitio ideal, "credenciado"  ;D para ser palco de Et's, OVNI's e outras teorias...
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Acho curiosa a estratégia do governo dos Estados Unidos: não confirma nem desmente. A postura típica de quem quer alimentar uma dúvida.  ;)