Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que tenho alguma coisa?
    Iniciado por MMB
    Lido 13.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MMB
Ok... Eu gosto de ler e leio alguma coisa já li mais, agora ando meio parada na leitura.

Ah e o encosto? O Chacal disse que provavelmente eu teria um encosto. No fim desta conversa, ainda acham que tenho um encosto? =S

Beijinho
tudo está como deve estar! =)

Mephisto
Agora acho que tens três. O Chacal, eu e o teu amigo invisível. Há espaço para todos. Não stresses  ;)

chacalnegro
Sim, não stresses, devo ter cometido um erro de casting ;D. Vai com calma que chegas a algum lado.

MMB
=D Com os outros dois encosto vivo bem... pelo menos sei onde "estão" agr o amigo invisível é que me faz mais confusão. Mas eu mantenho a calma. Vcs é que sabem destas coisas. Embora não goste lá muito da ideia se vivi até agora com ele não vai ser por mais uns tempos que me vai fazer mal. Que não quero cá ter encostados nenhuns! =) Cada um com a sua vidinha. ;)
Mas estas coisas saem certo?
tudo está como deve estar! =)

chacalnegro
Citação de: MMB em 27 março, 2012, 15:18
=D Com os outros dois encosto vivo bem... pelo menos sei onde "estão" agr o amigo invisível é que me faz mais confusão. Mas eu mantenho a calma. Vcs é que sabem destas coisas. Embora não goste lá muito da ideia se vivi até agora com ele não vai ser por mais uns tempos que me vai fazer mal. Que não quero cá ter encostados nenhuns! =) Cada um com a sua vidinha. ;)
Mas estas coisas saem certo?
Tudo sai, tudo se lava, menos a má língua ;D ;D ;D Não te preocupes

MMB
Mas isto do encosto prejudica-me ou tem prejudicado-me?

Daqui a um bocado mudo o meu nome de MMB para Miss Muitas Duvidas =P
tudo está como deve estar! =)

chacalnegro
Citação de: MMB em 27 março, 2012, 15:26
Mas isto do encosto prejudica-me ou tem prejudicado-me?

Daqui a um bocado mudo o meu nome de MMB para Miss Muitas Duvidas =P

Não te preocupes com isso agora. Os encostos prejudicam sim porque na melhor das hipóteses são parasitas. Não stresses, não será de todo o teu caso. Provavelmente o que tens é só mesmo uma intuição apurada e alguma susceptibilidade.

MMB
e não é que surgiu outra duvida! ihihihih

Há uns anos atrás falaram me de caixa aberta ou caixa fechada. já pesquisei na net mas nunca sei o que é verdadeiro ou não. =S Podem me esclarecer sobre este assunto... =D

:laugh:
tudo está como deve estar! =)

chacalnegro
Citação de: MMB em 27 março, 2012, 19:04
e não é que surgiu outra duvida! ihihihih

Há uns anos atrás falaram me de caixa aberta ou caixa fechada. já pesquisei na net mas nunca sei o que é verdadeiro ou não. =S Podem me esclarecer sobre este assunto... =D

:laugh:

Caixa ou cofre aberto não é mais do que mediunidade. Significa que a pessoa que tem o "cofre" aberto pode incorporar espíritos das mais variadas naturezas sem selecção dos mesmos. Não sei se é referente à mediunidade me geral se só diz respeito à particularidade de não conseguir resistir à incorporação. Haverão aqui pessoas mais entendidas no assunto que te possam esclarecer melhor.
Abraço

MMB
Obrigada Chacal!  ;D
Pois é essa mesma a duvida que tenho, por aquilo que li. A mim já me foi dito que é quem tem a caixa aberta incorpora espíritos. E quem tem a caixa fechada não. Se existir ai algum conhecedor deste assunto que me possa ajudar a esclarecer essa duvida ficaria muito grata. =)
tudo está como deve estar! =)

chacalnegro
Citação de: MMB em 27 março, 2012, 19:22
Obrigada Chacal!  ;D
Pois é essa mesma a duvida que tenho, por aquilo que li. A mim já me foi dito que é quem tem a caixa aberta incorpora espíritos. E quem tem a caixa fechada não. Se existir ai algum conhecedor deste assunto que me possa ajudar a esclarecer essa duvida ficaria muito grata. =)


Creio que essas respostas encontras em Kardec. Eu não sou muito experiente em espiritismo. Mas é deixar outro membro se pronunciar.

Olá a todos.

Será que me sabem responder à minha questão?

Eu todas as noites tenho imensos sonhos e sonho sempre com espíritos, alguns bons outros não tão bons. nestes sonhos consigo falar e ver, mas não consigo  mexer o meu corpo. acho estranho porque ver e falar só consigo através de sonhos. De dia só consigo senti-los.


Se alguem me poder ajudar agradeço.

chacalnegro
Citação de: dianinha em 28 março, 2012, 16:25
Olá a todos.

Será que me sabem responder à minha questão?

Eu todas as noites tenho imensos sonhos e sonho sempre com espíritos, alguns bons outros não tão bons. nestes sonhos consigo falar e ver, mas não consigo  mexer o meu corpo. acho estranho porque ver e falar só consigo através de sonhos. De dia só consigo senti-los.


Se alguem me poder ajudar agradeço.
Antes de responder, faço-te uma pergunta: qual é o teu tipo de envolvimento com o mundo espiritual?


Olá.

Eu também não percebo muito, mas tenho uma tia com "morada aberta", que é o mesmo de "caixa aberta". Significa que um espírito pode incorporar em ti, e se for mau, é muito complicado. as pessoas que têm a "morada aberta" sofrem muito.