Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Pássaros Amarelos
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 2.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Sonhei que eu e meu companheiro nos encontrávamos em um lugar que conheço, muito bonito e repleto de árvores (nós gostamos muito do contato com a natureza). Quando chegamos, ele me mostrou a coisa mais impressionante que já vira na vida: as árvores estavam repletas de pássaros amarelos. Alguns deles voavam, mudam de galhos, então olhei para o chão e surpresa, vi que o mesmo estava totalmente coberto por pássaros amarelos, nem se percebia o solo. E havia muitos filhotes, e perguntei ao meu companheiro se eles estariam machucados e ele respondeu que não, que apenas eram pequenininhos, mas que no tempo certo seriam fortes e voariam. E nós dois ficamos ali, extasiados ante aquela beleza inexplicável. Apenas o azul do céu e o verde das árvores diferiam do amarelo vívido dos pássaros.

Quando acordei tive a sensação que às vezes tenho, de que um sonho não é apenas um sonho comum, mas um sonho que tem algo a me dizer, mas nem sempre consigo entender o quê, Assim como tive a impressão de realismo, como se eu estivesse acordada no sonho, mas sabendo que era sonho, bem diferente de quando tenho as visões quando estou fora do meu corpo.

Se alguém tiver discernimento sobre o sonho, dê-me uma luz,
Grata,