Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Serei alvo de feitiçaria?Preciso de ajuda!
    Iniciado por Anafilipa90
    Lido 2.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anafilipa90
Olá a todos! ;)
Sou nova aqui e como já referi no meu tópico de apresentação estou a atravessar uma fase muito difícil e ando à procura de respostas,infelizmente ainda não consegui encontrar nenhuma.
Nunca liguei muito a estas coisas de magia e feitiçaria,para ser sincera sempre tive um pouco de medo dessas coisas por isso foi sempre um assunto que evitei.Toda a minha vida ouvi pessoas à minha volta dizer que eu era vítima de muita inveja,de mau olhado,feiticaria e coisas do género,mesmo por parte de membros da minha família e para ser sincera sempre senti que era verdade mas ignorei,achava que se fosse superior a isso nada me iria acontecer.O único motivo que me levava a acreditar nessas coisas era o facto de estar rodeada por pessoas ligadas a esse mundo,desde pequena que me lembro de ir a casa das minhas amigas e de ver livros estranhos e altares,coisas a que não liguei na altura mas que agora fazem todo o sentido.
O meu problema começou exactamente há 5 anos,no dia do funeral do meu avô.Eu vivia com ele e eramos muito ligados,apesar de eu sentir que não demonstrei o que sentia por ele em vida e de isso me causar uma tristeza profunda,mas é claro que foi um grande choque e foi uma altura difícil,o problema é que a partir dessa altura parece que há algo a empurrar-me para baixo,não me consigo reerguer.Nesse mesmo dia tive um ataque de pânico terrível que me obrigou a ir ao hospital e a partir daí tenho andado sempre doente,não tenho tido descanso.Primeiro foram os ataques de pânico,algo normal perante a situação pela qual passei,mas depois as coisas começaram a agravar-se,tive uma enorme depressão,comecei a auto mutilar-me,parecia que não estava em mim,que não era eu.Um ano depois continuava a sentir-me pessimamente,odiava estar em casa,sentia-me mal quando chegava e só melhorava quando saia.Foi então que tive a ideia de ir passar uns tempos fora,na altura não estudava,estava desempregada e resolvi ir para o estrangeiro.Nunca estive tão bem!Sentia-me óptima,os ataques de pânico desapareceram,estava feliz e saudável,até engordei imenso (tinha muita falta de peso).Assim que voltei não demorou nem uma semana para que eu me sentisse péssima outra vez,no fim dessa semana já tinha perdido os 10 kg que tinha engordado e a ansiedade e depressão estava de volta.A partir daí tem sido sempre assim,já lá vão 4 anos e nestes últimos anos tenho estado sempre doente,doenças crónicas,infecções,tem me aparecido de tudo e eu sempre fui uma pessoa saudável.Não consigo ter descanso,mal me trato de uma coisa aparece-me logo outra,no inicio ainda conseguia ter uma semana ou duas de pausa mas agora não,chegam-me a aparecer duas ou três coisas ao mesmo tempo.E não,não sou hipocondriaca,desde janeiro deste ano já fui mais de 15 vezes ao médico,tive uma gripe que evoluiu para pneumonia,uma semana depois tive uma faringite,quando estava a melhorar da faringite tive um problema gastrointestinal que me ia matando e desde então nunca mais consegui comer normalmente,foi-me diagnosticada uma doença crónica na bexiga depois de meses de sofrimento e isto é só metade de tudo o  que me tem acontecido.Depois há as infecções,problemas na pele inexplicáveis,as dores de cabeça,as tonturas,as nauseas.Pesava cerca de 50 kg e neste momento peso 37kg,todo este peso foi perdido em menos de três semanas.Como já referi fui ao médico imensas vezes,já fiz montes de exames e os médicos não conseguem encontrar uma causa para todos estes problemas e como não há causa também não há solução.Tenho 22 anos e estou de cama há quase 4 meses,as poucas vezes que saio é para ir ao médico e já mal consigo andar,cada vez me sinto pior.Ultimamente tem me passado pela cabeça que talvez esteja a ser vítima de qualquer coisa,não sei explicar,só sei que estou rodeada de pessoas que me querem mal e não ficaria admirada se fosse verdade.O que acham?Gostava de ouvir algumas opiniões e de saber como resolver o assunto caso seja verdade,cada vez estou pior e não sei quanto tempo mais vou aguentar.

chacalnegro
#1
Olá Anafilipa. Lamento pela tua situação e espero que recuperes o mais rapidamente possível. O que me parece, sem entrar em questões técnicas para as quais não tenho o mínimo de conhecimento, é que o teu estado não se deve a nenhum fenómeno paranormar, caso contrário ter-te-ia perseguido pelo estrangeiro. Antes de tratar os sintomas físicos, acho que devias procurar um bom psiquiatra ou neurologista. Em paralelo não te fazia mal nenhum teres apoio espiritual em paralelo, mas evita pessoas que te falem em feitiçaria, invejas etc, porque só te vai prejudicar.

Boa sorte
Cumprimentos

tonyBaptista
Boa noite a todos,

Estas situações de doenças podem muito bem ser influência espiritual, tenho visto muitos casos como o que a Ana descreveu.
Temos de ir a raiz do problema, falar com a (as) entidade (es) e encaminha-las para que partam e a deixem sossegada e não interfiram mais na sua vida.
Enviei-lhe uma mensagem em privado caso esteja disposta a receber a minha ajuda.

Muita luz a todos