Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Orbs - Serra de Sintra
    Iniciado por zubiaks
    Lido 3.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas venho partilhar convosco essas fotos que tirei na Serra de Sintra, posso afirmar que foram as duas tiradas quase no mesmo sitio e num curto espaço de tempo, depois de verificar que na primeira tinha umas bolas estranhas tirei outra foto em que aparece também mas veem-se pior. Na altura tirei mais fotos em outros sítios e não apareceu nada e não tinha pó nas lentes.



Serra de Sintra é aquela base...

Estava vento nessa noite?
Poderá ser poeira no ar?

Estava uma brisa suave como é normal na parte de cima da serra. o que achei estranho foi no meio do nada não nos sentimos sozinhos e demos uma fuga depois de termos ouvido umas espécies de vozes que achei muito estranhas. posso confirmar que não estávamos ao pé de casas e não vimos ninguém. mas posso afirmar que naquela noite meteu medo e que deixou muita coisa sem explicação.

Obrigado pela resposta, espero que tenhas gostado da fotos, não sei se posso meter em tamanho maior ou não pois nas originais dá para fazer um bom zoom.

#3
A ultima vez que tirei uma foto assim foi num concerto dos Korn lool

Aqui a cena que eu possa duvidar é por ser uma zona muito poeirenta, no entanto estou a ver a dimensão dos orbs, vai na volta é uma mistura dos dois ;D

Vê o meu post!
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18538.0.html
Citação de: zubiaks em 27 março, 2012, 03:10
Estava uma brisa suave como é normal na parte de cima da serra. o que achei estranho foi no meio do nada não nos sentimos sozinhos e demos uma fuga depois de termos ouvido umas espécies de vozes que achei muito estranhas. posso confirmar que não estávamos ao pé de casas e não vimos ninguém. mas posso afirmar que naquela noite meteu medo e que deixou muita coisa sem explicação.

Obrigado pela resposta, espero que tenhas gostado da fotos, não sei se posso meter em tamanho maior ou não pois nas originais dá para fazer um bom zoom.

Então mas sempre podes fazer a descrição mais completa, isso também ajuda na veracidade do que as vezes captamos em fotografias.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Essa noite teve algumas bebidas à mistura por isso só posso postar o que me lembro e que possa confirmar com as outras pessoas para não estar a enganar ninguém.


Já lá passei e obrigado novamente pelo comente deixo aqui as imagens com a resolução original se alguém estiver interessado.

PS: acho que estava a ser perseguido pelo rato mickey lol


Citação de: zubiaks em 27 março, 2012, 04:21
Essa noite teve algumas bebidas à mistura por isso só posso postar o que me lembro e que possa confirmar com as outras pessoas para não estar a enganar ninguém.


Já lá passei e obrigado novamente pelo comente deixo aqui as imagens com a resolução original se alguém estiver interessado.

PS: acho que estava a ser perseguido pelo rato mickey lol


hahhaah desculpa agora tiveste piada ^^

Pois isso com os copos ficam os sentidos mais apurados e tudo  ;D haha

yep não é a toa que se chamam Bebidas Espirituais. tenho outra foto interessante dessa noite mas aparece uma amiga minha não a posso postar sem falar com ela primeiro.

Citação de: zubiaks em 27 março, 2012, 04:46
yep não é a toa que se chamam Bebidas Espirituais. tenho outra foto interessante dessa noite mas aparece uma amiga minha não a posso postar sem falar com ela primeiro.

podes postar com a cara dela tapada

estive a mexer na foto e não tem nada de mais apenas ilusão de optica aparecia uma borboleta mas afinal era apenas uns ramos, sei que na altura que tira-mos a foto estávamos a toa como tinha feito aquele relevo no vidro do carro, mas com a imagem mais escurecida e com mais relevo parecem mesmo uns ramos. logo peço desculpa de ter dito que tinha mais sem ter verificado as fotos todas a pormenor.


Estávamos a atrofiar com as maquinas fotográficas e ficou com esse efeito bacano

 :laugh:    Não tem mal, tamos cá é para ajudar se soubermos.
Nessa foto realmente não vejo nada de especial.