Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Relações cármicas,Familiares ou amigos!
    Iniciado por Replay
    Lido 12.663 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola,
Desculpem a minha ausência ao tópico!
Obrigado pela vossa partilha.

Acabei por não fazer ritual nenhum! Tenho receio de "mexer" nessas coisas.

Passados meses continuamos na mesma, ora muito bem ora a discutir por coisas mesquinhas.

Não sei onde isto nos vai levar mas se isto é karma, devo ter sido uma pessoa muito má noutra vida! Pois estou a ser bem castigada!

Citando: Não sei onde isto nos vai levar mas se isto é karma, devo ter sido uma pessoa muito má noutra vida! Pois estou a ser bem castigada!

Nada disso, Flor. Não pense sequer assim. Somos o que somos e devemos aceitar quem somos com todos os nossos muitos defeitos e algumas virtudes. Nem você foi muito má que não mereça redenção, nem a justiça da vida se mede em castigos, mas em aprendizagem. Já alguém aqui falou em dharma versus kharma, que são dois conceitos espirituais relacionados entre si. O kharma está relacionado ao passado, ao que plantamos e colhemos, enquanto o dharma é uma modificação do karma pelo desenvolvimento das nossas qualidades e dos nossos dons.

Os registros de karma negativo no nosso espírito precisam ser transmutados como, por exemplo, bloqueios, medos, inseguranças, sensação de não merecimento, fuga da responsabilidade, inveja, possessividade.

Como eliminar o karma negativo?

- libertar mágoas e tristezas do passado;
- Reviver cenas negativas e transformá-las em positivas;
- Desenvolver a auto-estima;
- Perdoar-se por erros cometidos;
- Perdoar o semelhante.

Como despertar para o dharma
- Desenvolver: a serenidade, a tolerância, a compaixão e a amizade por todos;
- Despertar para a pureza de intenções;
- Ter força para superar situações difíceis;
- Transmitir conhecimento;
- Ensinar.

Viva o presente, Flor, um dia de cada vez, a ansiedade so atrapalha.

Ah, e uma alma gémea será sempre uma ligação kharmica, mas uma ligação kharmica nem sempre é uma alma gémea.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Flor Patricia, espero que a situação se resolva pelo melhor. Ja pensaste em fazer regressão de memória? Muita Luz para ambos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Concordo com a Cleópatra!

Uma regressão poderá auxiliar-te a entender os erros da tua vida anterior que deverás corrigir nesta vida, tanto a nível da tua relação como do resto

Desejo a todos um fim de semana cheio de luz

Cumprimentos*
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

coenuno
Citação de: Llith em 05 outubro, 2013, 09:45
Concordo com a Cleópatra!

Uma regressão poderá auxiliar-te a entender os erros da tua vida anterior que deverás corrigir nesta vida, tanto a nível da tua relação como do resto

Desejo a todos um fim de semana cheio de luz

Cumprimentos*

Tambem Concordo.

Mas a regressão por vezes deixa-nos um problema.
Nem sempre é permitido a visualização da origem do problema.

E algumas vezes só nos é mostrado quando já o resolvemos.

Desculpem a minha ausência, muito obrigado pela Vossa força!

Onde posso fazer uma regressão? É através da mesa radiónica?

Um senhor que não é bruxo mas é sensitivo, disse que a mãe do meu ex namorado me fez algo, colocou algo na comida já há muito tempo para que eu fosse infeliz e não atingisse os meus objetivos. Será por isso que não nos entendemos mas queremos estar juntos?!

Será que na verdade o sentimento existe mas há algo antigo que nos impede?

Bom fim de semana